1.77K  09/04/2014 01h23

*Doidera, a pergunta foi postada sozinha ants de eu terminar... hahaha, já q foi entao fica assim mesmo*
Oo

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
08/04/2014 13h09
Sempre penso nisso,.. mas é uma questão muito particular!
Acho que o que acontece só depende de vc. Tudo o que é matéria fica, o corpo, as roupas, os carros, as casas... mas vc ainda existe, seu espírito, sua maneira de pensar, seu interesse em viver ainda existem! Estamos aqui para nos tornarmos melhores, o que importa não é a roupa de marca que vc usa e nem os lugares que vc frequenta, o importante é aprender a conviver com pessoas diferentes e absorver o que isso tras de crescimento pessoal, o mesmo se faz do que vc nao gosta, aprende a evitar e consequentemente vc tbm não faz. A nossa busca é a Evolução e em forma da caridade conseguimos isso, uma palavra amiga, um simples gesto nos tormam melhores. O que acontece depois da morte física é a nossa prova, é saber se o que fizemos nos mudou para melhor ou não e continuar a busca da evolução.
03/04/2014 09h46
nao da pra ficar imaginando,certas perguntas nao da pra responder.
03/04/2014 13h05
Não seii viu,bem q eu gostaria de saber...
03/04/2014 21h52
Acho que viveremos em outro plano
eles respondem
anônimo
03/04/2014 16h16
Bem, Eu acredito em Cristo, E que ele vira na terra para julgar e condenar as pessoas desobedientes, e salvar aqueles que acreditaram nele, e seguiram a vontade de seu pai (Deus)... Mas cada um acredita naquilo que tem fé.. Eu tenho fé nisso... E creio que será assim.... A morte na minha opinião é um adormecimento por tempo indeterminado, até que Jesus volte e os ressuscite, uns para vida eterna, e outros para o fogo eterno ou seja a morte!
anônimo
03/04/2014 04h04
Lembra quando você estava na barriga da sua mãe?

Então, é a morte.
03/04/2014 18h24
pra mim acabou.
04/04/2014 11h13
penso que se eu pudesse ficar neste mundo tipo em filmes seria maneiro
08/04/2014 14h08
O corpo voltará ao pó e a alma voltará a Deus ..... Que julgara a todos uns para o descanso eterno outros para o fogo eterno!
09/04/2014 01h21
A morte precisa ser consciente. Consciente de que você se diluirá no oceano do amor, no oceano da paz.

Caso sua alma necessite continuar sua experiência humana, aqui voltarás. Caso sua alma necessite continuar em uma experiência extraterráquea, em outro lugar voltarás. Sendo sempre ou objeto, ou sujeito, divino, eterno.

Eterno como ser de essência transcendental, perene e pulsante em cada uma de suas expressões.

Que os seus caminhos se iluminem pela luz do Grande Farol!
09/04/2014 01h23
Ai... mas num faz mal! Assim mesmo serve!