Faz 4 meses que estou morando com meu namorado, a gente costumava fazer várias coisas, mas comecei a trabalhar, mesmo assim tô tentando manter as coisas no mesmo ritmo. Começamos a nos desentender e resolvemos tentar fazer algo pra nós aproximar, como sair mais com os amigos, festa, ver filme juntos, comprar jogos, cozinharmos juntos, etc. Mas isso foi só a duas semanas atrás, agr estamos em um estado crítico, onde os amigos dele quando estou de folga seriam a primeira opção, quando me busca no trabalho ainda vejo que ele me ama e se importa comigo, ele parece estar perdido, as vezes no desentendemos por nada e eu fico quieta levando toda a bronca.

elas perguntam
1 0
eles respondem
10/01/2016 11h55
Primeiro @Sankodash você quer se aproximar do seu namorado então não saia em grupão, só saia com ele, mesmo ele dando muita bronca faça algo extremamente legal que você nunca fez antes, e também tem muito site de desenvolvimento pessoal que pode te ajudar.