está a fim d desenvolver a criatividade? mexa com arte, música ou teatro! e quer ficar mais inteligente? leia livros em geral!
10/01/2016 14h54
Quer ficar inteligente? Estude cálculo 1, 2, 3 e4
Estude mecânica quântica
Física nuclear
Disciplinas de exatas desenvolve a mente.
anônimo
10/01/2016 15h56
Fume um baseado, e vá fazer alguma coisa relacionada a arte.
Seja desenhar, escrever, ler, ouvir musica, tocar um instrumento.

Seus horizontes vão dar uma "expandida" artisticamente, e não, você não precisa virar uma maconheira.
Isso vale para experiências como LSD. Houve casos de pessoas que descobriram seus dons, ideias revolucionárias, ou o simples apreço por algo, como Rock n Roll Psicodélico. Até Steve Jobs está nesta lista imensa .. rs

Já experimentou colocar no Google, "Como ser mais criativo?" Vai aparecer muuuita coisa! :D
anônimo
10/01/2016 15h03
Como o @anonimo falou fazer teatro e vc buscar os livros que vc gosta mais, tipo drama, comédia, romance, enfim, ajuda bastante a desenvolver a criatividade

Qdo to afim de ler algum livro, mas não tenho nenhum em vista, vou na Saraiva e fico olhando muitos títulos até que algum me encante......