Porque o objetivo de boa parte dos homens é que a mulher se entregue para eles e quando esse objetivo é atingido, acabam por mostrar quem realmente são.
anônimo
30/09/2016 11h21
Porque, provavelmente o homem que você se entregou estava de máscara !
10/01/2016 12h37
Pq o que ele queria é te comer, depois que te comeu a mascara caiu.

Ou pq quer deixar tu atrás dele.

Ou pq quer que tu esqueça.

Pode ser muitas coisas, nda pra saber.

Só conversa com ele e pah.
30/09/2016 14h44
No meu caso, seria o contrário, eu sinto muito afeto por mulher que se entrega.
23/04/2016 11h45
Isso acontece tanto com homem quanto mulher.
Ao se entregar a outra pessoa percebe que vc está muito mais a frente dela em questão de sentimentos, e por ela não sentir o mesmo ela se bloqueia.
Até quando a pessoa te ama, se ela ver que vc ama muito mais que ela isso a assusta.
anônimo
10/01/2016 11h39
porque as vezes nos entregamos a homens e a mulheres que nao se importam com nossos sentimentos. certeza que se voce se entrega pra um cara e ele fica frio, ele ta achando que ta no comando! o ruim e porque gente que preste ta dificil, ai ficamos com receio de nos entregar para nao dar nisso
elas respondem
anônima
22/04/2016 19h15
Porque ele só queria te comer
anônima
30/09/2016 11h02
Queria comer (2)
23/04/2016 12h37
É instintivo. Homem gosta do desafio de conquistar. Depois que ele vê que conseguiu o que queria, não se sente mais tão empolgado como antes e acaba se distanciando pouco a pouco.
anônima
22/04/2016 19h38
Pq o que eles realmente gostam, não é das que se entregam facil. Eles gostam de jogar jogo duro, de buscar cada vez mas uma diferença, em achar cada dia uma coisa nova, ai quando eles não ver isso, eles simplesmente vai procurar outra.
anônima
22/04/2016 20h39
instinto masculino amore.
Como a anonima falou ai em cima, as mulheres que não se entregam por completo de uma vez só, e mantêm um certo misterio, são essas mulheres que instigam a imaginação masculina e o instinto natural de conquistar.
anônima
30/09/2016 11h04
Pq são burros