Tem uma garota que eu conheci na universidade, ajudei ela no trabalho de uma disciplina e passamos a ter mais contado. Durante as conversas, tentei dar umas investidas, ela é uma moça muito bonita, não é gostosa, é normal mas muito bonita mesmo. Comecei a falar sobre relacionamentos e tal e vi que a conversa foi fluindo bem, bem mesmo. Depois de mais ou menos uns dois meses de conversas na Universidade e na internet, resolvi chamá-la para ir em um evento comigo, ela aceitou mas disse que levaria uma amiga dela junto, fiquei meio sem saber o que fazer, mas acabei aceitando a condição. Quando chegamos ao evento, percebi que ela a todo momento que eu tentava ficar com ela a sós, ela ficava empurrando a amiga dela pro meu lado, as vezes, dizia que ia ao banheiro, passava muito tempo e deixava a amiga dela comigo sozinha. A amiga dela não faz o tipo, é meio gordinha e ao meu ver não é muito bonita. Afinal de contas, o que essa moça queria afinal, me fazer de trouxa? Sair irritado de lá!

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
10/01/2016 14h24
Concordo com o Jhonny. Se o papo fluiu mesmo, como vc diz, e ela não quis ficar com vc é pq ela n sente atração, da mesma forma q vc n gostou da amiga gordinha dela, ela n gostou de ti. Aceita e segue adiante agr
anônima
10/01/2016 11h43
Esses meninos que não aguentam ser contrariados... Tsctsc
Juh
10/01/2016 12h54
Ela não te quer.
So ignore.
Que pena que vc não curtiu a amiga
10/01/2016 12h13
Simplesmente, ela não quer nada contigo e aproveitou a saída para empurrar a amiga encalhada. Esquece dela e parte para outra. Mas seria interessante esclarecer (numa boa e com muita calma!!) o que aconteceu. De toda forma, nem adianta ficar irritado, afinal ela é tua colega de faculdade e já eixou claro que ter apenas nesta condição: de colega, nada mais.
anônima
18/11/2017 11h48
Eu já teria mandado.
eles respondem
10/01/2016 14h09
o papo fluiu,ela não deve te achar atraente,saia fora.
anônimo
10/01/2016 12h57
Se mamãe acompanhar. Pode mandar.
anônimo
10/01/2016 13h11
Manda ela pastar. ela so quer usa voce, tem muita mulher mais interessante que ela p voc ir a traz dela
anônimo
10/01/2016 14h14
Faça como a @Juh falou cara, ela disse tudo

Siga teu caminho, vá ser feliz, com certeza conhecerá outras mulheres legais
anônimo
10/01/2016 14h52
Hahahahah vc caiu em um velho truque das mulheres atraentes. Ela sabe q e linda, e com isso ela tirou vantagem disso pedindo a sua ajuda no trabalho dela. E vc caiu direitinho.
anônimo
10/01/2016 16h03
Fazer de trouxa? Ela quis te arrumar uma mina pra tu dar uns pega, ela ainda foi gente boa.

Mas algo contigo? Não, nada. rs
anônimo
18/11/2017 11h23
Continue bancando o idiota e correndo atrás dela
Neo
18/11/2017 11h54
De preferência um braquiária.