Pq todo mundo que fala que sente atraído por uma mulher bonita aos olhos dele é taxado de superficial, que tá escolhendo demais, etc, etc?

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/12/2018 11h44
Cê tá afim de causar hoje né?ahaha
Mas vou ajudar; Porque a maioria das pessoas são hipócritas.
anônima
22/12/2018 12h00
Porque todo mundo é medium. Olha pra pessoa de primeira e já se apaixona pelo caráter maravilhoso que vê a anos luz kkkk. É óbvio que as pessoas estão mentindo, ninguém vê caráter de longe, é pela beleza que vão mesmo, mas pra darem uma de seres evoluídos dizem que vão além.
anônima
22/12/2018 11h55
Talvez o problema , seja você colocar em primeiro lugar a beleza , mesmo que seja ao seus olhos como citou.
As vezes não achamos tal pessoa atraente a primeira vista , mais assim que começamos a conhecer e gostar da tal pessoa , ela passa a ser a mais bonita(o).

Quando se quer um relacionamento legal com alguém , essa questão deixa de ser prioridade.

Você não deve ter muita experiência , se não saberia que a beleza é só uma casca , não tem importância , não define nada no caráter.
eles respondem
22/12/2018 11h44
culpa do tal "chega de fiu fiu"! depois disso olhar mulher bonita virou machismo. agora as miss nem podem mais usar biquíni que é taxado de machismo.kkkkkk
22/12/2018 11h41
Primeiro tenha experiências no mundo real fofura, depois vem cá opinar.