Exemplo: o cara gosta de sair p dançar, ela não. Isso é algo q pode fazer com q ele não queira mais sair com ela? Ou isso não tem nada a ver?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/12/2018 12h10
Eu peço sorvete de chocolate. Se não pedir igual, largo lá mesmo.
22/12/2018 12h13
Isso influencia bastante, se a garota tem muitos gostos diferentes dos meus, eu acabo perdendo um pouco de interesse.
22/12/2018 12h39
Claro que sim!!
anônimo
22/12/2018 13h51
Sim
elas respondem
anônima
22/12/2018 12h11
Às vezes eu acho que as pessoas no geral gostam mesmo é de gente bagunceira..
Uma vez eu estava conversando com um rapaz e a gente estava se conhecendo, eu percebia que ele não gostava da vida sossegada que eu tinha.... Ele ainda falou assim; que gostava do fato de eu ser moça de casa, mas ele não gostava muito.....
Não que eu não gostasse de sair e passear, mas eu notava que ele não queria isso pra ele....
Eu tenho um outro estilo de vida e o cara tinha um estilo de vida que não batia com o meu .
Eu sou de casa, e ele não gostava disto..
Existem pessoas que fazem isso..
Ele até gostava de mim, diz ele, mas não o bastante pra namorar...notava que ele queria outra coisa..
Minha vida não mostrava o que ele queria de verdade.
Na verdade, sexo ele queria, mas só de saber que minha vida era muito recatada ele não se alegrava muito..
Eu notava que ele gostava era de menina mais atirada e bagunçada..
Tenho certeza se eu fosse bagunceira ele não iria querer algo mais .
22/12/2018 12h19
Vou logo avisando que sou mezzo vanilla, mezzo amarena
e se vier com intolerância a lactose, nem saio de casa.