23.8K  04/02/2019 16h48

Por favor não me julguem, apenas respondam se souberem

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
10/01/2016 17h22
Por favor não faz isso você acha que vai ser melhor mais não e meu irmão se matou e depois disso todos aqui em casa fixaram muito mal , isso piorou tudo , ele não se sentia amado mas nos amávamos ele muito muito mesmo depois desse ocorrido minha mae entrou em depressão e meu pai n sabia oque fazer minha irma menor vive perguntando sobre ele e a gente n sabe oq dizer minha prima tem câncer, eu fico tao impressionada pela forca dela enquanto ela esta ali lutando tem pessoas se suicidando por não aguentarem mais, mas só te peco se você QR fazer isso por favor não faca você vai sofrer tbm e sua familia mais ainda, você pode piorar tudo e morrer com essa culpa... Eu não sei como explicar mas logo quando meu irmao morreu eu quis morrer tbm e depois q eu pensei nisso eu sonho com meu irmão dizendo SMP q eu n devo fazer isso porque no momento do ato você se arrepende e é tarde demais. E eu também tire essa ideia pois meus irmãos precisam de mim , mas antes d fazer qualquer coisa pense muito
10/01/2016 13h29
(Sem julgamentos, apenas curiosidade).... Se vc vai se matar pq pensar no que os outros vão achar?
(Sugestão, apenas sugestão).... Antes de fazer isso, saia pelo mundo conhecendo lugares, pessoas, culturas novas. Vc já está aqui mesmo, aproveite a estadia.
No mais, fique bem.
anônima
15/01/2018 15h52
Esqueça o gás ligado e vá dormir
15/01/2018 18h21
Oi anônimo. Sei o quanto a depressão é difícil e o quanto as pessoas pensam que sair dela é muito mais fácil do que realmente é. De acordo com a medicina e a psicologia ela é um transtorno incurável, porém pode haver remissão dos sintomas. Não sei se você consegue trabalhar e estudar apesar disso, se vc conseguir ótimo! Pois muitas pessoas não conseguem! Não sei se é por causa de morte de parente, término de namoro, fobia social, síndrome do pânico, abuso sexual... eu não tenho a menor ideia da razão do seu problema! Mas sabe de uma coisa? Apesar da medicina e psicologia dizerem que é um problema incurável, já conheci pessoas que se curaram. E acredite, não são pq elas são mais fortes do que outras, foram pq conheceram um caminho correto.
Eu não tenho mais os meus problemas psicológicos da forma como eles eram antes mas ainda me sinto muito mal com a minha história de vida, se vc tem depressão com certeza já ouviu que vc é fresco, preguiçoso, não corre atrás das coisas.. sendo que a doença que te impede de tudo isso.
Talvez vc tenha rancores e pena de si mesmo, acho difícil uma pessoa que tem depressão não ter isso. Mas não desista da vida! A morte não é o melhor caminho! Vá ao psiquiatra caso ainda não vá isso vai te ajudar a ficar mais estável. Sei que muitas pessoas com depressão não gostam do que eu vou dizer mas.. eu conheço pessoas com esses transtornos que se curaram por um intermédio de Jesus, tendo um relacionamento com le. O que me ajudou muito foi uma terapia alternativa que conheci chamada EFT, mas Deus tbm tem me ajudado.
Não desista! Deus não criou pessoas sem qualidades. Vc é uma pessoa única e especial! Sei que a depressão não é só uma "fase", mas ela pode sim se tornar só uma "fase", pois existe uma saída sem ser a morte!
04/02/2019 16h35
Mais importante q a pergunta, apesar de bem vitalmente' séria, foram as respostas, não esquece o gás ligado, pode machucar teus vizinhos! Ou o churras meia boca.... Não! E outra, até que ponto tu ta disposto a arruinar a vida de quem te cerca? Pq um suicídio causa sobreviventes, só uma pessoa vai embora, o resto fica com dor, culpa, saudade, nem que seja o cachorro, o padeiro, sei la, todo mundo faz falta. Se a tua dor é muito muito grande e tu tens planejado morrer _mesmo que 'por acidente', estuda sobre isso, talvez na tentativa de tocar um foda-se e fazer tudo que tu não fez ainda tu acabes sendo mais feliz e ache algum motivo pra ficar um pouco mais. E se não achar, tenta deixar uma marca positiva no mundo. Se todo mundo que pensasse em se matar se.matasse não teríamos x bilhões de habitantes no mundo. Viver dói pra caralho e eu respeito muito a tua pergunta
eles respondem
10/01/2016 12h33
Desculpa, mas sr a gente te falar uma forma de você se matar e você fizer isto e se matar.

Isto se configura em crime, acho que crime de "indução".

Mas se tu se matar por conta própria sem,ninguém dar dica, ninguém responde.

Se for acidente, alguém pode responder por homicídio culposo.

Só sugiro que não jogue a vida fora, a morre não vai melhorar em nada, só vai piorar tudo.
anônimo
10/01/2016 16h41
te entendo!
tem mt coisa ruim nesse mundo. continuar vivo para sofrer realmente nao vale a pena.
acho q o.maior defeito q esse mundo tem é a ingratidão
anônimo
10/01/2016 13h51
tamben vivo triste e com vontade de morrer!
10/01/2016 16h48
Seja la o que tu tiver passando, tudo é fase cara.
Não tome nenhuma atitude drástica assim, tenha um pouco mais de paciência que as coisas se resolvem.
anônimo
15/01/2018 21h03
Boa sorte jovem!
anônimo
10/01/2016 14h05
Cara, se matar pra que véi.... Tá louco das ideia???????
Presta atenção na vida que é muito melhor, meu. Tu acha que suicidar vai mudar alguma coisa, que melhoria vê nisso?? O que vai melhorar para você, depois que tu tiver a 7 palmos???? Pra você não vai mudar nada.
A vida tem muita coisa boa para a gente aproveitar, se é decepção com pessoas, é fácil resolver, novas amizades, novos contatos, nova VIDA. Se for o caso, vá num psicólogo (se não tiver condição de pagar, vai numa UBS ou posto de saúde) e tome uns remédios até vc re-estabilizar sua vida. A vida é bela de mais afim de querermos suicidar......
Já passei por muitas provações na vida, sô. Mas, eu te garanto que dps que passar essa fase ruim, vai querer sorrir de novo, vai ver o quanto a vida ainda é bela...... Atualmente to com algumas responsabilidade pesada nas minhas costas, passando por algumas provações, mas no final vai valer a pena. Tenha certeza, sô, que tem pessoas querendo e precisando do teu sorriso, querendo a tua amizade......

Enfim, cara, tem coisas boas te esperando na vida
anônimo
10/01/2016 13h22
Sei como se sente. Eu também quero muito sair desse mundo maldito. Mas ainda estou em cima do muro.
anônimo
10/01/2016 12h24
Caia da escada '-'
anônimo
15/01/2018 15h48
Mano Uma boa escolha é fazer parecer que foi suicido, não pode deixar marcas de briga e tem que escolher quem anda tento comportamentos estranhos.
anônimo
15/01/2018 21h05
Acenda uma churrasqueira no quarto fechado. Compre até carnes para parecer que realmente era só um churrasco de um preguiçoso.
anônimo
15/01/2018 22h47
pula na frente do carro
10/01/2016 16h17
Bebe umas e acelera amigo. E má sorte pra vc.
15/01/2018 15h52
Vai fugir do seus problemas ? Seu covarde. Pois saiba que eles te perseguiram no inferno.
anônimo
04/02/2019 16h48
Eu até falaria, mas vai que um doidão faça! Haha.