Estou ficando com uma mulher já faz um tempo , ela é mais velha do que eu, mas eu não sinto nada por ela, mas acho que ela gosta de mim e quer uma coisa séria, então não quero magoá-la, toda vez que ela manda um mensagem ou ligar chamando para sair sempre evento uma desculpa para não ir, estou nessa situação. como faço para não magoar esse pessoa?

eles perguntam
6 2
elas respondem
22/12/2018 12h39
Rejeição sempre dói, dói mais se além dela descobrimos
termos feito papel de tolos, insistindo com alguém que já
sabia não ter interesse.
Diga a ela que não deseja envolver-se, quanto antes disser,
menos magoará.
22/12/2018 12h34
Não tem como não magoar ela, pq ela gosta de vc... melhor vc falar a verdade pra ela do que ficar fugindo. Diz que vc não quer nada sério no momento.
anônima
22/12/2018 12h35
Dizer a verdade! fugir e dar desculpas é mto pior!
22/12/2018 13h57
Se ela gosta de vc, ela vai sair magoada de qualquer jeito. Mas se vc não pode retribuir o sentimento, é melhor dizer logo. Seja sincero, não leve isso muito mais a diante.
22/12/2018 14h20
Diz a verdade. Mas fale de uma forma educada k.
anônima
22/12/2018 14h50
conta a vdd pra ela
eles respondem
anônimo
22/12/2018 12h37
Já tá magoando.
É melhor dizer a verdade.
anônimo
22/12/2018 13h54
Acho melhor da o papo logo nela, mais com sabedoria pra não mágoa ela, ficar rejeitando é bem ruim, uma hora acontece de ela se cansar e você acaba perdendo uma pessoa que gosta de você, pois mesmo que não fiquem mais é bom ter pessoas que gostam de ti por perto.