Ah nãaaao, porque você fez isso??! Tava tudo tão de boa por aqui... kkkkkkkkkkkkk
anônima
22/12/2018 12h55
a perfeição em pessoa..
eles respondem
anônimo
22/12/2018 12h47
anônimo
22/12/2018 14h29
E você @GauchoPereira gauchinho Poeira caga regra que dá chiliques quando lê a palavra fe-mi-nis-mo. Antes de definir que a mulher faz isso ou aquilo deveria se perguntar:

1- o que eu tenho a ver com isso?
2- por que esse assunto me irrita tanto?
3- no que essa pauta me prejudica?

Se não conseguir responder nenhuma dessas questões é porque o problema é VOCÊ.
Pessoas com certas obcessôes ou que ficam facilmente irritadíssimas com algo quase sempre "escondem alguma".
Seu ressentimento com mulheres é problema seu, gauchinho poeira.