Então tô namorando uma mina tem um mês, mas a gnt fica há uns 4/5, enfim, desde que eu pedi ela em namoro a gnt se vê menos, ela não me chama pra fazer nada e essa semana tds as vezes que chamei tomei um "toco", eu acho isso muito estranho, eu pedi ela em namoro pra gnt se ver mais, mas não sei como falar isso pra ela pra n parecer q eu tô sendo chato cobrando muito

eles perguntam
3 2
elas respondem
22/12/2018 13h45
Conversa com ela, fala o que vc relatou aqui, que gostaria de passar mais tempo juntos. Mas é estranha essa atitude dela, deve ter algum motivo.
anônima
22/12/2018 13h41
Isso é muito estranho, Jimi. Começo de namoro é um grude só...conversa com ela direitinho, não vai parecer chato.
anônima
22/12/2018 14h57
conversa com ela anjo
eles respondem
22/12/2018 13h43
Uma mulher distante no começo do namoro? Claramente uma psicopata.

22/12/2018 13h44
Senta com ela e se abre cara, mas só conversa sobre isso uma vez, se ela não se tocar aí é melhor terminar.