Com treze anos eu tive alguns problemas de saude e acabei tirando meu útero. Hoje com 16 anos eu namoro, mas minha mãe nao deixa nos dois dormirmos juntos e ela nao me explica o porque. Quais seriam as possiveis razões sendo que ja namoramos faz um tempo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/01/2016 14h52
Tem coisa mais importante pra vc se preocupar nesse momento.
Estudos principalmente.
Vc não vai morrer por falta de sexo e nem por fazê-lo. Por enquanto o melhor a fazer é obedecer sua mãe.
elas respondem
anônima
10/01/2016 14h44
acho que ela nao quer que vc pegue doenças..