O que a gente ouve por ai é igualdade de generos, e bla bla bla...
Mas na prática parece que ainda e meio padrão de vcs gostar de pagar as contas qse sempre, arcar com despesas de um modo geral... mesmo qndo a menina tem condição também!

Isso realmente satisfaz vcs? ou é mais para impressionar mesmo?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
22/12/2018 15h44
Não é nem questão de ego. Vejo isso mais como uma questão de cavalheirismo, mesmo. Eu sempre faço questão de pagar tudo quando saio com alguém.
anônimo
22/12/2018 17h34
depende da situação e do estilo da mina, se for uma daquelas feministas, eu deixo pagar e divido despesas tmb pois defender uma causa só quando lhe convém é uma baita hipocrisia!
22/12/2018 17h43
É apenas cavalheirismo. Vulgo machismo conveniente.
22/12/2018 17h40
Não é o padrão dos homens, e sim DAS MULHERES, fofura.