Já faz um tempo q tento um emprego e nao consigo,sem experiencia com quase pora nenhuma,quero muitissimo sair da casa dos meus pais,me importo com o q pessoas pensam,e elas devem achar q sou como meus pais,ou seja religiosa,e isso me irrita profundamente e envergonha um pouco, faço bicos mas o dinheiro nao é suficiente,minha cabeça gira muitos pensamentos ruins por causa da solidão,remédios pra ansiedade e medos nao vejo efeitos,só muita sonolência,já foi aumentada a dose varias vezes e nada, como seguir em frente com uma vida morta dessa?obrigado.

elas perguntam
0 3
elas respondem
22/12/2018 15h50
1 - Terapia para timidez: cursos gratuitos de teatro etc. .Deve haver algo perto de casa.
2 - Bicos e falta de emprego: infelizmente, é a realidade do país. Como ninguém te contrata, VC terá que gerar sua própria renda inicialmente na informalidade.
anônima
22/12/2018 15h45
Vish
anônima
22/12/2018 15h46
Esses pais religiosos são uma porra.