Bom meus parentes me humilham,e agora estou deprimida sentindo vergonha e tentando contra minha própria vida,nao sou vagabunda só pq naotrabalho eu já trabalhei para um parente.

elas perguntam
4 8
eles respondem
22/12/2018 16h05
Se não tem emprego, fico feio andar luxando as custas dos pais.
anônimo
22/12/2018 16h12
Oxi! Se seus pais que pagaram vc só deve satisfações à eles, e se eles pagaram pq quiseram, não há problema nenhum.
Procure um emprego assim que possível, é bom vc ser independente.
Tentar contra a vida por isso, é algo muito superficial e tolo, não faz sentido. Se vc estiver se sentindo mal, é compreensível! Busque fazer coisas boas que te façam se sentir bem e tente olhar e reagir a essa situação que vc relatou de uma forma boa.
22/12/2018 16h14
Não é feio pedir, acho que o problema é onde você vai gastar. Por exemplo tem certo tipo de coisa que você pode esperar para gastar a sua grana quando conseguir emprego. Tipo: tatuagens, piercing, roupas caras, baladas etc.

Comece a pedir somente o necessário e sempre tentando uma forma de sair dessa dependência. Peça para investir em curso, algo que vai fazer você ganhar dinheiro. Entende?
anônimo
22/12/2018 16h59
“De maior”?
elas respondem
anônima
22/12/2018 15h52
Eu não julgo.. e pelo jeito seus pais não vê problema em ti dar dinheiro para suas mordomias.
Mas moralmente falando , é feio sim.
Uma pessoa de maior ainda depender dos pais para suprir suas necessidades.
anônima
22/12/2018 16h12
Seus pais se importam? Se não, seus parentes nada tem a ver com isso. Eles tem que cuidar da própria vida. E vc, se esforçar porque ser independente é ótimo
anônima
22/12/2018 15h50
Não, tem que sugar os pais mesmo até a última gota, até porque você não pediu para nascer.
22/12/2018 15h56
E qual o motivo de vc não trabalhar? Vai esperar aparecer um macho pra te sustentar?
Olha, eu não vou te julgar, vc que escolhe o seu caminho. Que vão falar, vão falar.
A menos que vc receba de herança uma.grande bolada, eles vão te sustentar pra sempre? O que vc pensa do seu futuro?
anônima
22/12/2018 16h07
“tentando contra minha própria vida”
Isso aqui sim é feio uma pessoa com mais de 18 anos fazer só pq ouviu algumas críticas de parentes.
Se for apenas uma fase e vc se esforça para ter a tua indenpendência
anônima
22/12/2018 17h06
As pessoas que te criticam queriam estar no seu lugar. Só não pode acomodar e desistir de procurar emprego.
anônima
22/12/2018 17h08
Claro
anônima
22/12/2018 17h22
Sim, é feio