2.52K  27/12/2018 05h11

Homens, se a mulher tiver o seio parecido com o da foto, vcs podem perder o interesse sexual nela?

Acho q meu seio é um pouco parecido, não me sinto mto confiante.. eu tive relações apenas com meu ex, ele queria toda hora, parecia não se importar mto.. mas notava q preferia q eu estivesse um pouco vestida ou de costas .. mas ele beijava meus seios e falava q adorava meu corpo (q era o mais bonito q ele já viu), mas me perguntava qual tipo de cirurgia eu tinha feito no seio pq Parecia q tinha refeito a auréola ..
sei lá tenho um pouco de receio da próxima pessoa com q for me relacionar.

Podem opinar sinceramente, vcs ainda achariam atraente uma mulher com o seio parecido com o dessa foto ? Achariam mto artificial a ponto de perderem a atração?

Esse link da pra ter uma ideia:
https://twotattoo.es/tag/areolas/

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
22/12/2018 18h59
Tem que ser muito viado.
22/12/2018 16h07
Cadê o link? Eu adianto que não ficaria
anônimo
22/12/2018 16h36
Não me importaria, não. Para de bobagem.
anônimo
22/12/2018 18h51
Não curto muito seios com silicone... Prefiro algo natural... Mesmo que pequenos ou caídos...
elas respondem
anônima
22/12/2018 16h07
Não sou homem, mas assim... a gente tem q colocar na cabeça que homem NÃO LIGA PARA DETTALHES
cicatriz, estrias, celulite! Ele nem notam amiga! Nao entra nessa neura
anônima
22/12/2018 17h58
Peitão bonito desses.
anônima
22/12/2018 18h53
Meu Deus, que dor! Fazer tatuagem na auréola???
27/12/2018 05h11
Achei super discreta a cicatriz, bobagem um homem se importar com isso...