Estou passando por uma fase dura no meu relacionamento. Namorei quase 7 anos e fiquei sem ter amigos (ele não acredita em amizade entre homem e mulher e também não mantém amizades), mas hoje não queria mais essa situação, sinto que amigos me fazem tão bem... Eu sei que amizade entre homem e mulher é complicada, acham que é possível manter em um relacionamento? Queria saber mais opiniões!

elas perguntam
14 12
eles respondem
anônimo
22/12/2018 17h15
De um certo ponto de vista, não tiro a razão dele, por experiência própria mesmo. Minha ex era muito comunicativa e tinha alguns amigos. O problema é que ela conversava bastante e era muita empática aos problemas dos outros; daí os cara podem confundir. Quando a gente brigava, eles ficam querendo conversar com ela para "dar ombro amigo". Ela não percebia, mas sei que eles queriam "algo a mais". Se tiver num momento de carência, aí já era...eu tive que falar pra ela desfazer algumas amizades e ela concordou na hora, sem problemas. O mesmo ela fez comigo, pois tinha algumas amizades num grupo do face ela pediu pra mim não continuar, pois era tudo "puta" ..kkkk
Mas claro que isso vai depender de cada contexto. Infelizmente não posso opinar tomando como base somente minhas experiências. Conversem; tentem entrar num acordo. Até porque, ficar só por conta "dele" a vida pode não te fazer bem.
anônimo
22/12/2018 16h47
Óbvio que não. Mulher minha é no porão. Banho de sol 1h por dia. Ração e água.
22/12/2018 16h55
Fico triste por vc.
Mude sua vida, namorado não é dono. Seja feliz
anônimo
22/12/2018 16h46
Claro que pode e deve. Você só tem que mudar uma coisa?! Nunca mais deixe ninguém tentar te controlar.
22/12/2018 18h00
Claro que pode, não sei nem como você se submeteu a uma coisa dessas por tanto tempo. Não deixe macho nenhum mandar em você, se liga moça.
Neo
22/12/2018 16h51
Não só pode como deve.
anônimo
22/12/2018 17h18
ueh, logico que sim
22/12/2018 16h48
Acredito que sim. Acho idiotice essa maxima de nao existir amizade entre homens e mulheres
22/12/2018 23h50
eu não me importaria, só ficaria de olho, isso aí não tem nada de impossível
22/12/2018 16h54
2 babacas, se merecem.

Fica aí obedecendo macho, trouxa.
anônimo
22/12/2018 16h53
Não, pra mim ou a mulher é exclusiva só minha ou fica solteira ou vai namorar outro cara.
Não existe esse negócio de mulher comprometida ter amigo.

Faço das suas as minhas palavras, nobre amigo.
22/12/2018 21h37
Depende do amigo, desse nível de amizade e tal. Se for amigo para do tipo que bate na bunda da amiga, ai não dá, né. Se for amigo de longa data, cuja amizade é sincera e verdadeira. Ai, okay. O problema disso é que, mesmo não havendo nada, a outra pessoa fica imaginando. É o mesmo que teu namorado aparecer cheio de amiguinhas, será que tu nem ia ligar? Então. Se começar as brigas por isso, ou ficar fazendo ciuminho um para o outro, o relacionamento já está à beira do caos.
anônimo
22/12/2018 16h47
Não, pra mim ou a mulher é exclusiva só minha ou fica solteira ou vai namorar outro cara.
Não existe esse negócio de mulher comprometida ter amigo.
22/12/2018 16h54
Concordo com seu namorado, não existe amizade entre homem e mulher, só existe colegas. Comigo se não concordar ou fica solteira ou arruma outro namorado.
elas respondem
22/12/2018 16h43
Eu não acredito que li isso em pleno seculo XXI...
22/12/2018 21h46
Tão triste ler essas coisas...
Quero é prova alguem me dizer com quem falo, com quem ando, com quem tenho amizades...
Não mesmo. Never!
anônima
22/12/2018 18h51
Claro que pode, quando eu namorava ele queria me proibir de ver e falar com meu melhor amigo...amigo de anos,meu parceiro no videogame, confidente... jamais aceitaria isso!
anônima
22/12/2018 16h50
Claro que não, quando se namora deve-se obedecer todas as regras do namorado.
anônima
22/12/2018 21h38
Acho que essa foi a pergunta mais triste que eu já tive o desprazer de ler aqui no meu pouco tempo de uso do site...
22/12/2018 23h47
Troque de namorado, esse cara é um chato do caralho.
22/12/2018 17h05
Segundo o artigo jacaré do Código Penal, isso é um crime "aninfiançável", o grande penalista Gil Brother Away dá uma ótima explicação disso
anônima
22/12/2018 17h43
E por que não poderia?
anônima
22/12/2018 17h27
Não, se tranca no quarto e amarra uma bola de ferro no seu tornozelo que é mais fácil. Affs! Esse povo que confunde namoro com prisão.
anônima
22/12/2018 17h08
Pode sim
22/12/2018 21h54
Nossa, as pessoas desse site não são nem um pouco ciumentas, estão de parabéns, todo mundo achando um absurdo não pode ter amizade com o sexo oposto enquanto estiver namorando.