Sentiu vergonha, conseguiu fazer direitinho,como foi?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/12/2018 17h03
Fiz direitinho...

Pra receber (outra pessoa), tive que ensinar ela...e foi uma delícia.
anônimo
22/12/2018 16h58
Sei lá kkkkk eu tava nervoso, mas acho que ela gostou.
22/12/2018 17h43
Foi uma merda.
elas respondem
22/12/2018 17h00
Misto de inexperiência com querendo mostrar serviço.
anônima
22/12/2018 17h07
Eu coloquei na boca, e depois tirei e lambia a lateral e depois a cabeca e esfreguei o pau dele na lateral interna da minha boca. E depois pedi pra ficar de joelho e pedi pra ele agarrar o meu cabelo por tras e ele bater uma e gozar na minha boca.
anônima
22/12/2018 17h40
A gente tava deitado dando uma descansada, pausa no sexo, e ele tava me alisando... ai eu fiquei passando a mão no corpo dele e com um sorrisinho malicioso, aí eu comecei a apertar o pau, nao lembro exatamente mas ele meio que colocou a mão na minha cabeça indicando que queria e eu fui kkkkkk, fui lambendo e dando uma explorada, eu queria fazer aquilo entao foi de boa, mesmo no escuro dava p ver a cara de prazer do indivíduo kkkkk... Acontece que isso aconteceu quando eu tava perdendo a virgindade e eu lembro que eu tava rindo muito , entao aconteceu no oral tbm.. n lembro o que mas algo fez eu começar a rir e eu larguei o pinto lá, parando o que eu tava fazendo, o que foi meio mancada kkkkk depois a gente ficou abraçado. No futuro demos risada disso
anônima
22/12/2018 17h45
assustador nunca tinha colocado na boca ainda por cima gozou mais chupei sim
22/12/2018 17h45
Foi durante o estupro "-"
Queria vomitar de tanto nojo.
anônima
22/12/2018 17h49
A primeira eu odiei