Tipo assim... tô conhecendo um cara cuja família tem mais grana que a minha...
Eu ganho bem. Soube me virar.
Minha família é meio sem noção... a casa dos meus pais é uma bagunça...
Dá uma certa vergonha de trazer alguém pra conhecer eles... Não é questão de ter menos grana, mas falta um pouquinho de capricho...
Vcs se importam com esse tipo de coisa?

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/12/2018 17h17
Se o cidadão cismar com isso, foge, porque ele é um babaca e vai ser um péssimo namorado/marido.
22/12/2018 17h19
Não me importo
anônimo
22/12/2018 17h43
Homem não é assim, querida. Relaxe...
22/12/2018 17h55
Se o brasão da família for cafona eu já descarto.
elas respondem
22/12/2018 17h51
Descreveu a minha família hahahhdj
anônima
22/12/2018 17h52
Melhor não levar não, todo mundo repara nessas coisas.
Já passei por isso.
anônima
22/12/2018 17h18
Chama uma diarista,dá um jeito na bagunça e chama o cara.
22/12/2018 17h19
Se ele realmente gostar de você, ele não vai se importar com isso.
anônima
22/12/2018 17h51
Miga, ja passei por essa situação. A casa dos meus pais é uma zona e meus irmãos são sem noção, falam muita bosta... dá muita vergonha alheia... quando trouxe um namoradinho aqui foi pq ele queria conhecer meus pais, mas eu n fazia questão de ficar com ele na minha casa pq é um ambiente que eu acho ruim até pra mim hahah mas pir ser familia a gente aguenta. Tô começando a parar de ligar pra isso pq apesar de chato, eu não posso me responsabilizar pelas ações dos outros né. Como disseram, tenta chamar uma diarista ou dá uma geral na casa, pra ficar jeitosinha. Agora quanto atitudes dos familiares, nao vai ter jeito, pq vc nao pode controlar eles. Também se o cara ligar pro fato de serem ignorantes, ele é um troxa, manda ele se lascar kkkk. Uma coisa é ter vergonha de atitudes como falta de noção e sujeira, outra é alguem menosprezar um familiar ou tu sentir vergonha por eles n serem cultos sabe? Ta confuso mas acho q deu pra entender