2.43K  01/12/2014 00h56

Alguém nessa sala já traiu? Ou tem vontade de trair?

eles perguntam
8 9
elas respondem
03/04/2014 15h37
Não, porque a traição fere a outra pessoa.
Por isso prefiro terminar o relacionamento
do que brincar com o sentimento da outra pessoa.
anônima
05/11/2014 10h52
O dia que eu não mais desejar a pessoa que estiver ao meu lado eu prefiro terminar com ela do que trair.

E eu acho traição completamente ridículo, abomino os homens e mulheres que fazem isso, e desejo a todos eles cabeças enfeitadas com vários chifres!
01/11/2014 05h23
Não mesmo.
06/11/2014 00h20
Namorava e nunca tive vontade de trair,isso é feio e cruel.
01/12/2014 00h56
Não trairia ngm.
Se ñ quero estar com algm simplesmente termino, traição é falta de caráter e isso é o q tenho de sobra.
eles respondem
anônimo
03/04/2014 16h08
Eu acho que quando uma pessoa chega a esse ponto, O relacionamento já era.. Não existe mais Amor.. não existe mais nada... Quem ama não machuca, não engana!
anônimo
04/04/2014 11h44
Já tive mas nunca fiz.

O que é proibido e perigoso sempre desperta uma vontade. Mulheres tendem a dizer que sim porque isso soa como uma aventura.
09/07/2014 10h59
sempre, aí vc compara a vadia com a namorada e a namorada sempre ganha, aí vc fica mais amoroso com a namorada, comigo é assim., cada vez que traio gosto mais da minha namorada....porque vcs acham que homens dao flores e presentes para as namoradas?...porque eles reconhecem a boa mulher que eles tem.....trair para mim é revigorante do relacionamento
10/04/2014 08h46
Já tive e também não fiz.
anônimo
05/11/2014 02h11
Não, porque sempre haverá uma vítima de traição. E eu não desejo isso nem ao meu pior inimigo (se é que tenho).
05/11/2014 14h24
Não, quando está em um relacionamento sério, esse tipo de pensamento foge do propósito.. Além de revelar a pouca importância que se tem em relação ao parceiro.
anônimo
05/11/2014 23h19
Não.
20/11/2014 15h33
Só tolos e imaturos traem.
Quando quero sexo fora de minha relação converso abertamente com as gurias, e a reciproca também é verdadeira.
Pra que mentir, dissimular e enganar se a transparência e a honestidade é o mais correto e sensato?
Mas as pessoas preferem virar o rosto, afogar aquilo que as incomoda, fingir que tudo está bem, esconder o que sentem, mentir pra não complicar, se convencer que tesão e amor é a mesma coisa e que devem sempre estar juntos; dissimular pra não quebrar...e no final o que acontece? Feridas, Mágoas, Rancores e ressentimentos...uma relação arruinada pela ignorância e imaturidade emocional.
E depois?
Vão pra próxima relação carregando a mesma velha bagagem, os mesmos defeitos, as mesmas atitudes, apenas com a esperança de que tudo vai ser diferente. E no final, tudo se repete e você começa a fazer perguntas idiotas como por exemplo: Porque só me envolvo com as as pessoas erradas, porque meus relacionamentos não dão certo? Porque sou sempre traida(o)? E coisa do tipo.