Acho-os muito lindos, mas não tenho mais aquela vontade de ir, de mergulhar. Sempre que viajo 3 ou 4 dias, entro um dia somente e bem rápido. Antes eu parecia um peixe, pq só saia para comer e ir no banheiro.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
22/12/2018 18h53
Tô igual a você. Quando era criança e meus pais me levavam para a praia, eu só saia para comer, era o tempo todo dentro da água, ficava todo queimado do sol.
Hj não tenho mais aquela empolgação, e quando eu vou fico mais embaixo do sombreiro tomando uma, comendo um petisco, do que entrando para dar um mergulho.
anônimo
22/12/2018 18h56
Eu fui uma vez, apenas. Achei sem graça.
elas respondem
22/12/2018 19h22
Eu gosto tanto, que moro em Florianópolis, e vou uma vez por ano na praia rsrs.
22/12/2018 18h50
Eu amo praia. Tanto que moro em uma hahaha
Nessa temporada de verão eu nem tenho ido mto (a praia fica do outro lado da rua hahaha) pq fica mto cheia! Mas quando normaliza, aqui fica uma paz mto boa..

E amo o mar tambem, claro! Eu prefiro ficar na areia, deitada...Mas é sempre bom da um mergulho rsrs
22/12/2018 18h51
Eu adoro o mar, gosto do cheiro, de olhar, do som,
de ficar n'água... mas detesto ficar fritando ao sol.
anônima
22/12/2018 18h55
adoro gosto de tira fotos mais n de mergulhar até pk n sei nadar
anônima
22/12/2018 19h22
Não gosto muito
anônima
22/12/2018 19h29
Acho tuudooo, uma dia ainda moro em uma cidade de praia!
E qndo vou fico praticamente o tempo todo dentro do mar!