O que pensam sobre relacionamentos abertos, amor livre, poliamor, poligamia e esse tipo de coisa que se opõe à monogamia? Não precisa escrever uma bíblia ou citar Nietzsche , mas por exemplo, se você acha uma palhaçada ridícula, por que acha isso?

elas perguntam
6 7
eles respondem
22/12/2018 19h23
um homem + uma mulher juntos na saúde e na doença , se ajudando, parceiros, fiéis um ao outro, qualquer variante é putaria e vai td mundo pra casa do carralho!! arder no inferno!!
23/12/2018 09h48
Como dizia Nit...
Salomé, deixa eu mamar nos seus peitinhos.
anônimo
23/12/2018 10h58
Não teria.
22/12/2018 19h29
Mesma coisa que acho dos fechados: uns dão certo, outros não. Tudo depende dos envolvidos.

Aliás, tenho a impressão que a dura mais e rola menos porrada, chifre e choro que os monogâmicos. Hehehe.
22/12/2018 19h31
Tem espaço pra tudo nesse mundão.
Acredito q na nossa cultura tudo q não é monogamia tem seu espaço, mas é de nicho, bem minoria.

(Não to falando aqui do marido q pula cerca pq isso não se enquadra em status oficial de relacionamento, e é bem comum, nos dois lados)
23/12/2018 11h11
Não quero ser corno manso.
Prefiro que seja algo mais particular, só eu e ela.
elas respondem
anônima
22/12/2018 19h20
Meu Deus, eu estou numa aula de ortografia?
Ja vi esses nomes antes :O
derivado, Nietsxhe, variantes, afins...
23/12/2018 09h42
Eu tenho mente aberta pra qualquer coisa. Porém depende da pessoa do qual for me relacionar. É só abrir um acordo entre os ambos.
22/12/2018 19h22
Eu não tenho maturidade, mal
consigo relacionar-me com apenas
uma pessoa, que dirá com várias.
anônima
22/12/2018 19h24
Não acho nada! Só não serviria para mim, gosto de exclusividade!
Mas acho q as pessoas tem q viver como são felizes!
anônima
22/12/2018 19h38
Li uma reportagem sobre relacionamentos abertos, e nela relatava o caso em que a mulher se apaixonou pelo outro. Só que o outro depois de um tempo não quis mais e terminou. A mulher então, desconsolada, foi amparada pelo marido. Coisa mais linda. ME POUPE!
anônima
22/12/2018 19h29
Uma pessoa que tente te entender e esteja ao seu lado nas horas boas ou ruins é o ideal.
Quem tem uma multidão, quando precisar de um, não terá ngm.
Negar de entregar seu corpo para qualquer outra pessoa demonstra que realmente julga que aquela pessoa é especial, que é única no mundo pra vc. Se isso vai ser eterno, depende de ambos terem essa decisão e que ela seja sincera.
22/12/2018 23h11
Sinceramente, não sei o que pensar sobre isso.
Considero que não é algo que eu faria, não sirvo para essas coisas.