A maior afronta contra o brasileiro, contra o trabalhador, contra o contribuinte, contra os aposentados, contra todos em geral.
Existe uma cláusula na Constituição que proíbe aumento da folha de pagamento do funcionalismo público, se estiver faltando 180 dias ou menos para o próximo presidente assumir.
O que Temer fez foi a maior pilantragem que um presidente pode fazer. Em troca de apoio dos deputados e senadores, para seus planos maquiavélicos nos últimos dias do seu governo, e para se ver livre de um possível processo de impeachment, ele usou a Constituição do Brasil como papel higiênico, e aprovou esse aumento. Ou seja, foi bom para todos que estão no governo, todos saíram ganhando, menos o trabalhador brasileiro.
Não vi ninguém ir pras ruas fazer protesto, baderna, arruaça, quebra quebra, invadir escolas e universidades públicas, órgãos públicos, fechar ruas e avenidas, queimar pneus... que era isso que uma galera aí SEMPRE fazia quando era para defender os "seus" interesses... não vi pt, pcdob, psol, pstu, pco, mst, mtst, cut, une, e outros grupos, fazerem o que eles mais sabem fazer: protesto, invasões, queima de pneus, quebra quebra, depredações e invasões.
A tal "indignação seletiva" falou mais alto, e esses grupos que eu citei, nada fizeram e nem farão nada, mostrando, mais uma vez, que não lutam pela democracia, ou pelo interesse do povo brasileiro, mas sim, apenas pelos interesses do seu próprio grupo.
No final, nós, trabalhadores e contribuintes, que vamos pagar essa conta bilionária, e não vai ter ninguém fechando ruas e avenidas, queimando pneus e protestando por nós.