Eu jamais teria esse sangue frio hahah, e mais ainda, não é nem questão de "enganar" a pessoa e sim porque eu não faria isso comigo, prefiro ficar sozinha, ia me sentir mal ( Posso dizer isso com propriedade porque fiquei um bom tempo sozinha)
anônima
22/12/2018 19h54
Não. .
Mas as vezes demoramos a terminar um relacionamento por medo da solidão
22/12/2018 20h21
Acho errado pelo fato de não possuir sentimento envolvido, Mas certo, pelo que você vais estar com uma pessoa...

Uma possível carência não existirá...
eles respondem
anônimo
22/12/2018 19h52
Não. Isso é enganar você e a outra pessoa.