Não querendo julgar ninguém, mas tipo tem uma mina que eu sei que namora, olha para mim, pode ser que ela tenha medo de mim kkk, mas não sei, pode ser outra coisa, é isso, quero saber de vocês, BOAS FESTAS

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
22/12/2018 20h07
Totalmente. Hahahah
22/12/2018 20h10
Consigo claro! ♡ em uns 22 metros de distância a frente, olho claro,

Depois disso não consigo, se estiver com o crush é o mesmo sistema. ♡ ♥️

Obrigado! Gratidão! @FalcaoGriez Boas festas pra você e toda tua família!!!