Eu to paquerando um cara a algumas semanas q estamos saindo! Nos vimos final de semana, tinhamos combinado de jantar e dar um "esticada" neste ultimo encontro, porem ele não esticou, depois da janta me trouxe em casa, hahaha! e qndo chegou em casa me mandou mensagem "frustrado" que queria "ter ficado mais comigo"! Ai combinamos de nos ver durante a semana, mas nunca deu! Ai ontem combinamos para hoje, na minha cabeça tudo certo! a tarde ele me manda mensagem perguntando o q eu vou fazer mais tarde! ai eu disse que "nada" estava livre...(se fosse o caso convidava de novo) e ele perguntou milhões de coisas aleatórias... e nada de um convite ou de falar de mais tarde!
O que eu faço? Convido?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/12/2018 20h59
Convida. Não fique só esperando por ele, se não você cansa.
22/12/2018 21h12
Convida,não deixa essa chance passar
elas respondem
anônima
22/12/2018 22h39
Sei não.
Procura saber se ele REALMENTE é solteiro, se ele está comprometido com vc, se ele está só "experimentando" para decidir qual vai...
Antes de chamá-lo para sair.

Outra, não apresse as coisas. Vai acabar sufocando ele. Cada um tem o seu tempo, e bom, paciência é ter sabedoria.