Save-me / Hanson

Minha música com meu primeiro namorado kkk
22/12/2018 21h43

ouvi muito qd estava depresona... cantava diteto o refrão.. me fazia pensar que de certa forma tinha que seguir em frente e superar as coisas que estava passando.
eles respondem
22/12/2018 20h43

Era criança, tinha feito uma merda, tomei uma prostituta de uma surra quando estava tocando essa música... nunca mais esqueci.

Só de lembrar o meu lombo já arde.
22/12/2018 20h41
Amianto - Supercombo.
Meu amigo tocava no violão e a galera cantava, saudades daquela época.
anônimo
22/12/2018 21h19
Eu tinha dois vizinhos roqueiros, em alguns finais de semana, eles traziam amigos de outra cidade. Eles tinham uma banda, a primeira música que eles tocaram foi essa:

Eles me influenciaram a gostar de rock desde criança.