Vou contar uma história, leia se quiser :
Era uma vez um garoto do 7° ano que era tímido e não conhecia muita gente. Até que na metade do ano ele faz uma peça de teatro e acaba tendo uma paixão platônica por uma menina com a qual disse no máximo oi. O jovem estudante perdido com seu primeiro amor não tem a mínima noção do que fazer, logo conta para seus amigos que apenas brincam com isso. Dessa forma, ele acaba não fazendo nada e entra de férias, quando do nada ele começa a conversar com a garota por mensagens de um jeito digno de 7° ano. Chega então o 8° ano, ele passa o ano inteiro apaixonado, mas sem falar com a menina e, novamente, do nada diz que gosta dela e recebe um ok de volta. Nisso, ele se afasta até o 9° ano, quando de repente ele acaba conhecendo gente nova e por acaso a garota está na mesmo grupo dessas pessoas que ele conheceu. Ele fica meio constrangido no início, mas acaba que ele ignora o que sente e o que passou e tenta ser amigo da menina. Ainda com esses sentimentos, ele acaba se aproximando bastante da melhor amiga dela e, mesmo confuso, começa a gostar dela. Após muita carência, ele acaba sendo rejeitado pela amiga e começa a virar uma pessoa decente. Chega o 1° ano e ele esquece tudo e se torna o melhor amigo da menina do 7° ano. Ele começa a gostar de uma ex do amigo dele, percebe que está sendo idiota e para. Até que chegam as férias e ele percebe os sentimentos voltando.
Frustrado e com raiva de si por querer ser apenas um amigo daquela garota, mas a paixão sempre voltar, ele não sabe o que fazer e faz uma pergunta no elaele.
Resumindo então, sou apaixonado pela minha melhor amiga há 4 anos, já tentei me afastar (não deu certo), já tentei ignorar os meus sentimentos (também não deu certo) e não sei mais o que fazer. A paixão sempre volta mesmo eu querendo ser apenas amigo da garota.
O que fazer ?