1.71K  13/04/2020 00h23

Vou contar uma história, leia se quiser :

Era uma vez um garoto do 7° ano que era tímido e não conhecia muita gente. Até que na metade do ano ele faz uma peça de teatro e acaba tendo uma paixão platônica por uma menina com a qual disse no máximo oi. O jovem estudante perdido com seu primeiro amor não tem a mínima noção do que fazer, logo conta para seus amigos que apenas brincam com isso. Dessa forma, ele acaba não fazendo nada e entra de férias, quando do nada ele começa a conversar com a garota por mensagens de um jeito digno de 7° ano. Chega então o 8° ano, ele passa o ano inteiro apaixonado, mas sem falar com a menina e, novamente, do nada diz que gosta dela e recebe um ok de volta. Nisso, ele se afasta até o 9° ano, quando de repente ele acaba conhecendo gente nova e por acaso a garota está na mesmo grupo dessas pessoas que ele conheceu. Ele fica meio constrangido no início, mas acaba que ele ignora o que sente e o que passou e tenta ser amigo da menina. Ainda com esses sentimentos, ele acaba se aproximando bastante da melhor amiga dela e, mesmo confuso, começa a gostar dela. Após muita carência, ele acaba sendo rejeitado pela amiga e começa a virar uma pessoa decente. Chega o 1° ano e ele esquece tudo e se torna o melhor amigo da menina do 7° ano. Ele começa a gostar de uma ex do amigo dele, percebe que está sendo idiota e para. Até que chegam as férias e ele percebe os sentimentos voltando.

Frustrado e com raiva de si por querer ser apenas um amigo daquela garota, mas a paixão sempre voltar, ele não sabe o que fazer e faz uma pergunta no elaele.

Resumindo então, sou apaixonado pela minha melhor amiga há 4 anos, já tentei me afastar (não deu certo), já tentei ignorar os meus sentimentos (também não deu certo) e não sei mais o que fazer. A paixão sempre volta mesmo eu querendo ser apenas amigo da garota.

O que fazer ?

eles perguntam
6 7
elas respondem
22/12/2018 20h53
Só li o resumão.

Com base nele, digo:Você não esta realmente querendo seguir em frente. Vc ainda tem um rastro de esperança de q algo possa rolar. E pra seguir em frente, você tem q aceitar q n vai rolar.

Desculpe minha ignorancia em algo, é q eu realmente só li o resumo, pq o texto é mto grande kkkkk
anônima
03/01/2019 01h48
Já rolou comigo.
22/12/2018 21h45
Enquanto você não tomar coragem vai ficar aí se lamentando ou vendo ela com outro.
Deixa a timidez de lado, essa praga é criada muitas vezes por nós mesmos.
anônima
30/07/2019 09h24
Acontece...
30/07/2019 09h50
Acontece
anônima
13/04/2020 00h23
Isso já aconteceu cmg. Ele era meu melhor amigo tambem e oq eu fiz? Tive que sumir da vida dele....
Ah mas vc foi egoista? Nao, so mecanismo de defesa... Se eu n fizesse isso, nunca teria o esquecido . a questão é, enquanto vc não tiver amor próprio suficiente vai sofrer por gente que não te dá a minima....
eles respondem
03/01/2019 01h51
Vira gente, porra. Não sou teu amigo pessoal pra te surrar como tu merece. Mas tu tá agindo igual um guri de 5 anos, e ouvindo demais o que mulheres estão chutando sobre. Confie no que diz um homem pra variar.

Some da vida dela e faz um que precisar psicologicamente pra parar de fantasiar que ela não é só mais uma vagabunda que caga fedido e te mandaria a morte pra salvar a própria pele.
22/12/2018 20h53
Arrume um boy pra ela
22/12/2018 20h57
Não estou com tempo para analisar direito, mas (1) você não quer ser apenas amigo dela e (2) ela parece estar cagando para você enquanto pretendente. Acho que você se fodeu legal.
anônimo
22/12/2018 22h05
Se tu quisesse só amizade, não tava apaixonado.
Tá fazendo doce. Para de boiolice.
Eu só li o resumo, não sei se ela não quer tb. Mas se tu nunca tentou nada, tenta.
l18
23/12/2018 22h38
Que textão, hein amigo? Vou dar um conselho: tudo se resolve com diálogo, chame a pessoa pra conversar e busquem se entender.
anônimo
13/01/2019 14h23
Galera reclama do tamanho de um texto que leva dois minutos pra se ler.
O Gaucho deu a melhor resposta, e fico de acordo. Evite-a. Você está na friendzone e continuará assim para sempre. Ela parece não querer nada com você, e ficar nessa de amiguinhos só prolonga sua confusão. Você precisa oxigenar sua mente, conhecer gente nova, ver que o mundo é maior do que a escola.
Quando se diz que gosta de alguém e a pessoa responde com "ok" já deveria ser motivo pra parar com isso e evitar a pessoa. Pense nisso.
anônimo
24/11/2019 22h51
Arruma uma mulher.