No fim de ano me bate uma bad monstra... Nem é coisa de fracassada hsauhsuahsuash na verdade tive umas conquistas legais esse ano. Mas eu vejo todo mundo correndo e isso me deixa agoniada, do tipo CALMA GENTE TÃO INDO PRA ONDE????? Não sou contra comemorações, obviamente, até goxto, mas não sei... É um desespero pra dizer que tá tudo ok, sendo que se não tivesse a virada de ano, janeiro surgiria como o 13º mês, na sequência, só vai. E parece também que o mês de dezembro só serve pra isso, tudo para, fica em ritmo de finalização, 31 dias pra arrumar tua vida ainda nesse bloco hahah. Voces também sentem algo assim? Desgurpa falar disso, só queria contar minha aflição

elas perguntam
2 6
eles respondem
22/12/2018 21h11
Me desculpe, eu curto pra caralho. Acho tudo bão. Do tio do pavê, às cenas lamentáveis da mistura Natal e álcool
22/12/2018 22h55
Não posso dizer
elas respondem
23/12/2018 01h20
O natal e essas datas comemorativas são uma ilusão. Mas ao mesmo tempo vc vive numa ilusao msm vc pode aproveitar vendo quem vc gosta ficando contente ^^ foca nas pessoas felizes.
22/12/2018 21h11
Só fiz cagada esse ano, espero que esse cenário mude em 2019.
23/12/2018 09h47
A pois eu até gosto, quando termina logo. Período de fim de ano é legal e gostoso. . Porque você vai curtir a outra entrada do outro ano para você começar várias coisas em sua vida em tudo.. Agora só não gosto de carnaval. Pra mim nunca teve graça. E é um período pra mim que é chato pra caralho.
anônima
22/12/2018 21h11
Tudo ilusão. No final do ano todo mundo fica bonzinho de repente, baita fingimento. É só um dia atrás do outro. A partir do dia 2 de janeiro tudo volta a ser como era antes.
anônima
22/12/2018 21h18
Todo ano é a mesma merda pra mim, então tanto faz.
22/12/2018 21h59
Embora nunca tenha o que fazer em fim de ano, eu gosto sim, quebra um pouco da monotomia cotidiana, gosto de ver a movimentação do comercio e das pessoas, sinto as pessoas mais felizes e com 13º terceiro no bolso dando a entender que pelo menos em dezembro somos prósperos.

Mas com relação a mim, a maioria dos meus natais foram só, entao a muito tempo deixe de criar expectativas.