não tenho experiência, meu maior medo quando for fazer é constar o dente lá.
Dói muito quando encosta o dente nele?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
22/12/2018 21h45
Tira a dentadura e põe num copo com água no criado mudo. Dá um tesão olhar aquilo...
anônimo
31/12/2018 01h22
Obs...
elas respondem
26/12/2018 10h09
Calma não é tão complicado, só se ele for muito grosso. Vai com calma, verá que não é nenhum bicho de sete cabeças!!
anônima
22/12/2018 21h37
Não tem como isso acontecer, os lábios escondem os dentes naturalmente pela forma como ficam. Na hora você vai ver que não é nenhum bicho de sete cabeças.
anônima
22/12/2018 21h42
Miga, como comentaram aqui embaixo, acho que pode acontecer e tal de encostar, só tome um pouquinho de cuidado, se nao chegar com os dentes como quem morder entao nao vai acontecer kkkk... Talvez tenha alguma tecnica e tal, eu morria de medo disso tambem, mas na hora de fazer não aconteceu nao hahah , realmente nao era um bicho de 7 cabeças
22/12/2018 22h25
só aprende fazendo bb, não é dificil, só deixar a boca bem molhada o resto vai naturalmente
anônima
22/12/2018 21h29
Arranque todos e use dentadura, quando for fazer é só tirar.
27/12/2018 05h15
Chupa igual picolé que não pode morder