não aguento mais! as pessoas falam que eu sou bonita, mais eu n me sinto pq acho o meu nariz feio e ainda não tenho idade pra fzr uma rinoplastia
oq eu faço?

elas perguntam
3 6
eles respondem
22/12/2018 21h32
Tá fora do seu alcance e você não pode fazer nada.
Então pra quê esquentar a cabeça?
A única opção é aceitar e melhorar a sua auto estima, pelo menos enquanto não puder fazer a rinoplastia
anônimo
23/12/2018 14h47
Talvez vc veja isso como um problema e as outras pessoas talvez nem reparam nisso... Desencane, o importante que você é bonita.
anônimo
23/12/2018 14h47
Nariz grande é bonito o que é tido como feio é o muito largo
elas respondem
22/12/2018 21h32
Não será exagero seu?
Bom, mas existem truques de maquiagem que fazem o nariz parecer menor, dá uma olhada no YouTube.
anônima
22/12/2018 21h33
Calma miga... Isso é besteira, mas já que te incomoda tanto, pensa que você é quase perfeita, mas já que perfeição não existe, esse é seu defeito, ou mero detalhe. Rinoplastia é uma opção pra quem se incomoda muito, mas como não tem idade o jeito é aceitar, todo mundo tem alguma coisa no corpo que nao goste. Se só o conselho de "aceita que dói menos" não for suficiente, aprenda alguma técnica de maquiagem pra diminuir, afinar, disfarçar, não sei. O certo seria desencanar haha. Boa sorte
anônima
22/12/2018 21h30
Senta e chora.
anônima
22/12/2018 23h35
pra que que isso tudo?? eu sei que vc pode ficar com baixa auto estima mais se todos acham vc linda se vc quer mesmo fazer essa cirurgia espere se tornar maior de idade mais a rinoplastia pode fazer a parti dos 16 anos

https://www.minhavida.com.br/beleza/materias/21272-rinoplastia-veja-os-cuidados-na-cirurgia-em-adolescentes
23/12/2018 14h45
Faz contorno nele.
anônima
23/12/2018 14h50
Guarda dinheiro pra fazer a cirurgia