Aff eu não tenho paciência pra gente q faz joguinhos, acho que eu sou a única que n faço, talvez por isso eu me ferrei tanto. Tu manda uma msg pra pessoa, ela fica online, n visualiza e nem te responde. E não, n é desinteresse, é puro jogo mesmo pq depois ela vem atrás como se nada tivesse acontecido.
Eu não sei vcs mas eu mando logo a merda e paro de perder tempo.

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/12/2018 21h48
Quem adere à essa demorinha proposital está tentando "valorizar", criar expectativa na pessoa.

Não tenho saco pra isso.
elas respondem
anônima
22/12/2018 21h48
Odeio isso tambem... Uma coisa é nao estar interessado, outra é fingir que nao está, ou dar uma de difícil. Conheço varias pessoas que ficam se coçando o dia todo pra mandar uma mensagem e nao mandam, pra poder brincar... Não sei qual o ganho disso, porque comigo não funciona.