anônima
476
28/05/2019 12h00
Parece que todo homem adora ficar comigo, mas nenhum me leva à sério. Também fico sem saber se eu sou escrota ou se os homens que fico que são. Um colega que eu via de vez em quando me chamou pra sair.. passamos duas semanas conversando por mensagem, achei ele muito gente boa, esforçado e inteligente. Saímos pra almoçar e tivemos assunto por umas 3h. Depois no carro nos beijamos e fim de tarde acabamos indo no motel. Foi muito bom!! No dia seguinte ele tava louco me fazendo mil convites pra me ver de novo, dizendo que ainda tava com muito tesão. Não pude no dia seguinte, mas nos encontramos de novo depois e dessa vez direto pro motel. Ok. Até então eu tinha decidido que a gente só seria sexo mesmo, mas ele não parava de mandar mensagem todos os dias, sempre puxando algum assunto e mostrando interesse em continuar ficando comigo. Falando que me admirava por várias coisas etc. Mais uma vez saímos e fomos parar no motel, só que ele sugeriu dormir junto e eu aceitei. Foi ótimo!
Daí depois dessa terceira vez a gente parou pra conversar e determinar o que seríamos. Pq eu disse que se era só sexo, que eu não queria ele me mandando msg todo dia, que a gente não ia ficar se vendo toda semana e nem dormir juntos.. que deveria ser algo mais esporádico, pra gente n se envolver mto. E que eu ainda ia pensar se eu queria mesmo ficar de novo, pq eu não gosto de usar e me sentir usada..
Eu planejo morar fora no meio do ano que vem.. então não teríamos mto tempo juntos. Ele entendeu meu lado, disse que ele procura alguém pra algo sério, mas que sabendo dessa minha mudança não tem como pensar isso comigo. Continua mandando "bom dia" e puxando assunto.. mas eu comecei a agir fria e ele se tocou. Eu fui escrota? Ou ele que é e está insistindo nisso pra me manter na dele?