não falo mas com ela , tenho sonhos frequentes e já faz muito tempo que não a vejo e mesmo assim tendo dias sem pensar nela acabo sonhando , sei que não passou apenas de umas ficadas mas mesmo assim ela ainda estar na minha mente, essa semana sonhei que estávamos no parque onde levei ela pela primeira vez e depois fomos em vários lugares dava para sentir até o perfume dela .. Parecia coisa de cinema, Pessoal isso significa que eu ainda gosto dela? porque tenho esses sonhos frequente .. Estou falando a verdade não consigo entender isso é demais

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
22/12/2018 23h47
Dê um tempo e tenta uma reaproximação , esses sonhos que você tem é porque não esqueceu ela
eles respondem
22/12/2018 23h18
Se falamos mas...
Puta que pariu.
anônimo
22/12/2018 23h19
Sonhar com a pessoa que a gente gosta, não quer dizer muita coisa. Apenas reflete que ela está até mesmo no seus subconsciente e isso te faz lembrar dela, mesmo que involuntariamente.