É o seguinte, fui paquerada por um ex professor, eu o evitava e o ignorava.
Mas fui me apaixonando de verdade por coisas pequenas, como o sorriso, o olhar, as expressões, a forma de andar, como ele se preocupava cmg e notava tudo em mim.
E quando decidi demonstrar interesse ele começou a alisar outras alunas na minha frente. Não, isso não foi o pior.

Descobri que ele é casado há mais de 10 anos e acabou de ter um filho. Tem fotos dele com a esposa desde o dia que o facebook foi inventado!

Ele tentou me prejudicar nos estudos, tanto q ele ia lá na frente e começava a fazer piadinhas cruéis falando que eu ia ficar de dependência, começou a me tratar mau e ser extremamente frio comigo. Me desprezava e me isolava dos outros alunos, isso nesse final de ano. Mas passei em todas as matérias e quando ele veio me entregar a prova de recuperação olhei pra ele e falei "Não fiquei de recuperação na sua matéria" e aquilo foi épico!
Eu nunca fiz nada de mau pra ele! Nunca dei em cima dele, nunca saí falando por ali que ele olhava pra mim de forma inapropriada e ele quem tomou todas as iniciativas!

Acontece que achei a rede social e quero escrever um depoimento falando de todas as coisas que ele fazia na escola comigo e as outras para a família e a escola inteira verem na linha de tempo e na página que ele tem.

Filho da puta!

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/12/2018 23h31
Tudo tem um preço a pagar.

Expor isso publicamente, em rede social, pode acabar te rendendo um processo por injúria, calúnia ou difamação.

Essa não é a melhor vingança, ainda que nesse momento, pareça.

Reflita mesmo se vale a pena levar isso pra frente, ou se é melhor colocar uma pedra e seguir sua vida.

Afinal, vc já foi aprovada em todas as matérias, não terá mais contato com ele.
elas respondem
anônima
22/12/2018 23h27
Sim..pode ser até processada..melhor deixar isso p lá..
anônima
22/12/2018 23h28
Infelizmente é mais fácil te chamarem de doida do que acreditarem em vc. Mas vc pode ir diretamente na diretora e contar tudo. Pode ser que alguma outra aluna já tenha contado algo, ou que algum dia conte. E um depoimento irá reforçar o outro. Colocar na linha do tempo dele só vai parecer que vc é uma aluna apaixonada que não teve o amor correspondido pq ele é o professor certinho que jamais ficaria com uma aluna.
anônima
22/12/2018 23h31
Sim, vai se arrepender! Vai gerar um problema enorme para vc!
E a familia dele não merece ser exposta dessa forma!

pensa em uma maneira mais reservada de expor o q ele te fez, se é que isso realmente vale a pena, não é melhor deixar para lá...
22/12/2018 23h32
Melhor vc não fazer nada, pq ele é casado e ele jamais vai dizer que é verdade. Vai falar que vc é louca e inventou td isso pq gosta dele. Tem muito professor assim msm, que fica de graça com as alunas.. aproveita que vc passou de ano e não precisou ver a cara dele na final. Curta tuas férias e esquece esse safado.