Um dia meu ex virou e me disse q não estava se sentindo bem e que não gostava + de min , foi um susto porque estava tudo bem ...
Agora ele parece que está com uma mulher ...
O pior de td n foi isso , foi q ele se afastou de min
Essa mulher tem uma filha e é separada .
Ai eu fico pensando , oque eu tenho estava tudo bem , será que eu tenho algo será que sou tão feia não entendo isso estou muito pra baixo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/01/2016 17h13
ja passei por isso.
a dor é infernal.
não vou dizer pra vc q nao vale a pena, pq soh quem passa por isso entende.
ja tive amigo q se matou por isso e da pra entender.
hj em dia o melhor caminho é não se apegar a ngm! nao deixar o sentimento crescer por ngm, assim a decepção nao vira! é mt comum hj as pessoas terminarem do nd por mais "ta tudo bem" q posso parecer.
entenda de uma vez.. não existe amor. somente utilitarismo e quando isso acaba vc eh substituido.
10/01/2016 21h32
tem gente que é assim

num dia te ama, no outro diz q n sente mais nada
10/01/2016 16h54
Sei como essas coisas são dificeis, mesmo que eu te diga pra esquecer dele, pra quem ta de fora e muito facil falar, mas na prática é complicado.

Tente sair mais, conhecer outras pessoas, se está insatisfeita com algo em sua aparência, tente melhorar.
10/01/2016 20h25
O fato é que vc gostava dele , mas ele n gostava de vc de vdd... Eu acho q deve acontecer isso , ae dps ele vai querer voltar pra vc ... Aí ja pode ser tarde demais... Mais a decisão é sua
elas respondem
10/01/2016 16h51
Talvez o seu melhor não tenha sido suficiente pra ele e, nesse caso, nem ele nem você têm culpa. Quem se relaciona está sujeito a isso: decepcionar e ser decepcionado. Tá no rol de coisas ruins de se envolver...
Sei que vc está sofrendo e sem entender mas permita-me tentar amenizar a situação: ao menos ele foi correto terminando com vc. Pior seria se ele te enganasse, estando com vc e com a outra.
Vc está sofrendo e é compreensível. Sente e chore, mas não demore a levantar e tocar a vida. O mundo não acabou e se vc se permitir, logo estará tentando ser feliz com outro.
Fique bem.