Por favor, sem julgamentos. Só queria entender melhor como pode ser tão babaca assim
O que na real o cara quer fazer com isso (além da infantilidade, claro), seu ex ficante que vcs não se falam já tem alguns meses, aí por volta de duas semanas atrás ele sai dando dislike em quase todas as fotos, mas ainda continua visualizando os stories, e visualiza a partida do jogo que vc estava jogando online.

Alguns meses atrás ele voltou pela terceira vez o namoro antigo, que talvez mais pareça relação de comodismo e amizade.
(Um dos motivos que paramos de ficar.)

Obs. Eu tinha um extensor do ig que notificava tudo, tentei tirar mas ficou bugado e por isso vem notificações disso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/12/2018 23h42
Vc é chata pra caralhooooo
Esse cara deve ter enjoado da sua cara.
3x já essa porra de pergunta aqui por causa de um ficante
Vsf
elas respondem
anônima
22/12/2018 23h35
ISS é no insta ou face?
anônima
22/12/2018 23h43
eu nem ligo