Se for verdade, qual é o melhor para você? E a sensação do orgasmo é a mesma? E qual delas você atinge o orgasmo primeiro ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/12/2018 23h37
É verdade. A sensação do vaginal é melhor.. depois a do anal. O clitoriano tbm é bem bom, mas nada melhor do que sentir o pau dentro.
anônima
22/12/2018 23h37
dizem que sim
eles respondem
22/12/2018 23h36
No homem tem anal. Por causa da próstata.
Na mulher, pode ocorrer por causa da dor virando prazer ou dependendo da posição, o pau pressiona o pontoG