Se vc achasse uma mulher interessante e que o sexo com ela fosse fenomenal.. mas ela te dissesse que planeja morar fora em breve e vc já tivesse outros planos pra sua vida . O que vc faria? Se afastaria logo, tentaria um sexo casual ou insistiria nela independente do futuro?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
23/12/2018 00h12
Insisto nela.

E, caso não dê certo, ao menos fico com minha consciência tranquila por saber que não foi por falta de esforço da minha parte.
23/12/2018 00h11
Se ambos são livres e desimpedidos, tem mais que aproveitarem até o último dia.

O detalhe é que ambos tem que ter a cabeça fria e no lugar, para não se envolverem emocionalmente.

Se um dos dois demonstra ser muito carente ou depende da atenção do outro, então, o melhor é se afastarem.

Caso contrário, se os dois são bem resolvidos, tem que aproveitar e curtir tudo que puderem.

Se eu fosse ele, aproveitaria as oportunidades que tivesse de estar com vc, sem envolvimento emocional.
23/12/2018 00h05
Vai transando ate a viagem. Depois é desejar sorte.