2.8K  23/12/2018 01h21

Se é sexo que eles querem, nos dias de hoje, relacionamento casual e mulheres livres que buscam pela mesma coisa é o que não falta! Mas pq mesmo assim, não, o cara prefere ir lá, fazer a garota boba que quer encontrar uma pessoa legal ,uma menina de família e estudiosa pensar que ele está apaixonado, vim aquele cara romântico do tempos da caverna, o "diferentão" que quer ter algo sério... Tudo isso pra ferir o sentimento de uma mulher no final.
A troca de quê?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/12/2018 00h06
Mulheres livres..Kakakkaak
23/12/2018 00h23
Homens são assim mesmo, mas vc encontra uns que não são assim, o difícil é diferenciar. O que eles ganham a troco talvez uma espécie de prêmio, vc precisa colocar esses moço na parece e pressioná-los para extrair as suas verdadeiras intenções. Espero que agora, eu tenho te ajudado.
23/12/2018 00h26
É o que não falta? Quando eu queria algo do tipo não encontrei.

Talvez seja pelo mesmo motivo que certas pessoas iludem as outras de maneira inconsciente.

Caras que fazem isso são bem fáceis de desmascarar muitas vezes, só que algumas pessoas preferem eles pela lábia ser boa... Depois vem reclamar na internet ou vida real algumas vezes.

Não comentei ainda sobre algo chamado Friendzone.
23/12/2018 00h32
Eu não sou assim, quero algo sério, casamento. Mas a maioria dos homens só querem "pegação" dizem que dá muito trabalho algo sério.
23/12/2018 01h21
Porque o sujeito quer se sentir valorizado, como as “mulheres livre” não o valoriza ele vai em busca das “garotas bobas”, porque elas criam grandes expectativas nele e ele quase não tem trabalho em conquistá-las.
Como ele não quer compromisso, ele logo parte para outra.

Moça, o tipo de homem que você procura vai demonstrar que te ama quando ele se preocupar com você, ele vai perguntar como foi seu dia, se sua família está bem e até mesmo vai ajudar a resolver alguns dos seus problemas.
elas respondem
23/12/2018 00h14
Eu passei por isso ai, e foi horrível. Eu me sentir um lixo,pois a pessoa só queria me usar, eu era mto ingenua e inexperiente( ainda sou um cadihno) mas garanto que esse sentimento de frustração passa, basta querer. Esses tipos de caras, te estudam e descobre o seu ponto fraco e usa isso a favor deles, ele pegou bem no meu ponto fraco, me iludiu, fez promessas que nunca cumpriu, mas isso me ajudou a ficar um pouco mais esperta, infelizmente o mundo não é uma lugar muito bom, vai existir pessoas boas, mas também vai ter aquelas que vão brincar com o seu sentimento sem pestanejar e livre de culpa, por isso que nosso radar tem que tá ligado sempre. Pega essa experiência e tire aprendizado dela.
anônima
23/12/2018 00h34
Aconteceu comigo, o cara fez eu acreditar que ele realmente tava apaixonado por mim, sempre vinha falar comigo, me elogiava horrores, me apaixonei completamente.....até que um belo dia ele parou de falar comigo, começou a curtir fotos de outros meninas no Instagram, dar encima delas na minha frente e até elogiar elas na minha frente ( como ele fazia CMG), demorei mto a entender que a culpa não era minha , e sim que ele era safado , mas até entender de verdade sofri muito, chorei muito , e minha auto estima ficou péssima