Pra sexo, no caso. Sendo que ele já me beijou, já demonstrou interesse, já disse que gostava de mim. Ele é muito tímido pra falar qualquer coisa, mas sempre que a gente tá sozinho (nossos amigos nos deixam sozinhos de propósito) ele quem toma a iniciativa. Não queria chamar pro cinema ou coisas românticas, mas também não sei como chamar pra isso sem pensar nele ficando sem jeito!!!
HELP

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
23/12/2018 00h23
O rapaz é tímido, não idiota. O sonho de todo tímido é que alguém desinibido tome à iniciativa para ele. Portanto, se ele demonstrou que quer, e você também quer, por que perder tempo? Simplesmente diga que quer transar. Aposto que ele ficará mais feliz que pinto no lixo.
23/12/2018 00h08
Kqkakakaaaakkaaakqkakak
Um tímido pra transar kakakaqaqqka
elas respondem
anônima
23/12/2018 00h10
Não sei.

Acho que vc vai assustá-lo, isso sim. Melhor não forçar barra.
anônima
23/12/2018 00h17
Convida pra fazer qualquer coisa, e enquanto estiverem na pegação, pergunta bem baixinho no ouvido se ele tá afim. Ainda que o cara fique um pouco sem jeito, acho bem difícil recusar.
anônima
23/12/2018 00h19
Ele toma iniciativa..demonstre que está interessada que ele vai perceber..
anônima
23/12/2018 00h12
Convida para ir na tua casa, qndo tiver sozinha e AVISA q ta sozinha!
Ele vai sacar e ja vai preparado!
26/12/2018 10h05
Não tem jeito... vai ter que assustar!!