Tem de tudo...depende da situação.
Ultimamente estamos comprando coisas pro AP.
Então um paga, o outro paga, vai meio a meio...
Mas não tem essa imbecilidade de sou homem, pago tudo. Até porque eu sou pobre. Kkkakakak
elas respondem
anônima
23/12/2018 00h21
Eu divido TUDO, absolutamente... Não é pq ele é homem que precisa gastar mais dinheiro, eu ganho até mais do que ele no momento, inclusive, seria muito injusto se ele tivesse que arcar com mais coisas só por "cavalheirismo", pra mim isso é coisa do passado rsrs
23/12/2018 00h24
Sempre levo dinheiro e cartão comigo e faço menção de pagar chegada
a conta, mas nunca ocorreu que permitissem.
Acho mais suave, embora não como regra, que cada um vá pagando uma coisa
para evitar ter que falar em dinheiro, fazer contas. Digamos que trate-se de um
jantar e cinema/teatro depois p. ex., se ele convidou, qse sempre quererá pagar
o jantar, mas ao chegar ao cinema eu já compro as entradas e vou à bomboniere
antes mesmo que hajam protestos. Ou escolho onde ir no próximo encontro e pago.
Não é nada rígido, depende de quanto dinheiro cada um tem no momento, se alguém
faz questão de ir a algum lugar mais caro. Vale o bom senso e, principalmente, não
quebrar o clima e a delicadeza.
Gentileza e demostração de interesse não têm nada com arcar com as despesas.
votei em Um dia eu pago, outro dia a pessoa paga
anônima
23/12/2018 00h59
Para ser justo.
votei em Um dia eu pago, outro dia a pessoa paga
anônima
23/12/2018 01h03
Uma vez de cada
votei em Um dia eu pago, outro dia a pessoa paga
anônima
23/12/2018 01h05
Ou dividimos ou pago tudo,acho justo para ambos!
votei em Dividimos tudo
23/12/2018 09h51
Pra mim depende muito na situação com a pessoa e o momento. E não faço muita questão nisso. É aquela coisa que pra mim é TANTO FAZ.
votei em Não faço questão de pagar kkkkk
23/12/2018 01h02
Homem tem q pagar..minha opinião.
Mas como n existe mais cavalherismo..vc divide a conta,af.
23/12/2018 01h05
Quando ambos estão com dinheiro nós dividimos. Quando o outro está com dinheiro e eu sem ele paga e quando eu estou com dinheiro e a pessoa sem eu pago.
votei em Dividimos tudo