Vc pedisse pra ela fazer oral em vc sabendo q ela nunca fez, e ela não estivesse fazendo muito bem o q vcs fariam ou diriam pra ela na hora ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
23/12/2018 00h21
O que é oral certo?
Todas suas amigas gostam do mesmo esmalte, perfume, xampu?
Cada um vai ter um gosto pra oral, e quanto mais intimidade será melhor pra ajustar isso.
Ficante fazendo oral...nem gastaria tempo explicando nada. Deixa ela lambendo e pronto.