Nunca transamos... semana passada sai com ele fomos num motel topzão, ele gastou uma nota, e nada... eu me esforcei para ajudar... fiz oral... um tempão e nada! ai ache q ele nem chamava mais... no outro dia veio com papinho q foi meu CHICLETE DE MENTA que fez isso... (mas ele já não ergueu antes) ai deixei para lá... Sexta até sai com outro (o cara veio de longe, chegou com tudo foi maravilhoso) aumentou minha auto estima... pq eu estava mal com a "falha"...

Ai este primeiro insistiu tanto q resolvi tentar mais uma vez! MAs não foi de novo! Eu dispensei o gostoso de longe para sair com ele hoje e não foi!

Será q a culpa é minha?

elas perguntam
7 3
eles respondem
23/12/2018 00h28
Ele tem que procurar ajuda.
Não entendo de onde mulher tira a ideia do cara ser frouxo e ela ser culpada.
Pqp

Na próxima, massagea a próstata dele...o pau sobe.
anônimo
23/12/2018 00h27
De novo isso? Vai você e ele chupar a rola do jumento
23/12/2018 00h30
Não rolou química entre vocês dois, além disso ele pode ser impotente.
anônimo
23/12/2018 00h44
Existem três possibilidades:
1 - o cara tem algum problema de ereção, circulação, diabetes, etc.
2 - o cara se masturba muito, e quando está com uma mulher, o pênis está tão acostumado com a pressão das mãos, que não funciona de outro jeito.
3 - ou, na pior das hipóteses, ele não se sentiu atraído por vc, por mais linda e gostosa que vc seja.

O melhor é deixar pra lá, pq vc só vai se frustrar mais ainda, saindo com ele.
anônimo
23/12/2018 00h47
Conversa com ele, deve haver um motivo... Problema de saúde, excesso de masturbação, ou não rolou química entre vcs...
23/12/2018 10h36
Excesso de masturbação acontece isso...
anônimo
23/12/2018 10h53
Dá a chance do hat trick.
elas respondem
anônima
23/12/2018 00h30
A culpa não é sua, manda ele procurar um tratamento urgente
anônima
23/12/2018 10h47
Quantos anos ele tem?
26/12/2018 10h04
Nossa... culpou o chiclete WTF!!