1.4K  11/10/2019 16h34

LONGA LEITURA.
Fui pego de surpresa pela filha da minha madrasta me masturbando e agora estou bem assustado...desde que eu tinha 15 anos nunca tive problema algum ao ficar perto de uma menina/mulher nao importava nem o quao "sexy" ela fosse,porém esse ano e infelizmente hoje..acabei tendo 2 graves problemas..primeiro foi na academia e no segundo em casa..na academia eu notei que eu estava me sentindo MUITO desconfortavel perto da filha da minha madrasta...decidimos ir a academia para apenas malhar mas no meio da academia notei que eu estava nervoso e sem nem saber o que era estava com uma ereção, e mesmo eu tentando fazer de tudo pra esconder nao deu certo e ela notou'porém como ela era de"boa"(por sinal ela era 5 anos mais velha) ela apenas disse rindo"è normal vai aliviar no banheiro(da academia)",mas eu nunca tinha feito isso antes e nunca comentei com meu pai me causando um problema enorme na hora..apos sairmos de la(sem resolver o problema) ela se trocou e foi sair (só tinha eu e ela no dia),e apos eu fazer questão de que ela saiu fui fazer na sala(quartos tinham janela sem cortina ent nao era nada agradavel e eu havia esquecido no desespero que tinha uma cortina no banheiro pois só queria acabar com isso mas enfim..) pro meu azar ela esqueceu a bolsa no quarto e voltou,como eu tava focado acabei nem notando ela entrar pois estava de olhos fechados e quando abri ela estava me olhando boquiaberta(como qualquer mulher iria),no normal ela se sentiu desconfortavel mas denovo falou rindo" isso è normal não se preocupe,só faça isso no banheiro na próxima vez",depois disso fiquei o dia todo sem conseguir olhar pra ela direito mesmo estando de boa com ela,a questão é o seguinte: fui sortudo ou è normal ser pego assim?E como posso fazer pra controlar as ereções? Tenho medo de ter outra ereção na hora e ela achar que foi de proposito mesmo com a atitude"ok" dela.
OBS:quem não quiser acreditar em mim fique a vontade..com ou sem acreditar estou falando serio aqui..

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/10/2019 14h24
Acho que vc acabou gostando no final
11/10/2019 14h32
kkkkkkk caraca, porra véio não tem nada melhor do que a gente bater uma dentro do nosso quartinho de portinha trancada ne
anônima
11/10/2019 16h34
diga para ela se afastar de vc ou faça uma denuncia do comportamento dela
eles respondem
23/12/2018 00h36
Conto erótico adolescente.
Vai trepar com um cavalo.
23/12/2018 00h41
Fiquei com o phalus erectus duro com esse conto
23/12/2018 10h32
Kkkkkkkkk
anônimo
23/12/2018 10h59
CURTA RESPOSTA: ok
anônimo
11/10/2019 14h28
Vc e muito fresco criar neurose causa disso