Geralmente as pessoas conhecem as outras em baladas festas, mas o que vocês dariam de dica para alguém que não frequenta esse tipo de ambiente, mas não vale citar igreja, outro lugar que não costumo ir.

eles perguntam
6 5
elas respondem
23/12/2018 00h50
Bom, vc poderia ter facilitado citando lugares que costuma ir,
não vale à sala, à cozinha, ao quarto, ao banheiro... :D
Cursos, bibliotecas, livrarias, praia, shows vespertinos, etc.
anônima
23/12/2018 01h02
Lugares calmos, cinema, barzinhos com música ambiente, boliche, parques, esses programinhas mais de boas
anônima
23/12/2018 00h47
Oi migo... sei como é hahah eu também sou assim, além de ser um pouco timida e não gostar de muvuca entao ninguem nunca sabe quando eu tô a fim de alguma coisa.. Eu te diria pra tentar achar um hobby do tipo dança, natação, esporte. Algo que tu goste, ai tu conhece pessoas que tem interesse em comum e pode vir a rolar algo. Eu achava que ia morrer sozinha, nao pq eu me ache feia ou algo assim, mas pq sou muito complicada hahah. Acontece que eu conheci um cara pela internet ( nao foi no tinder ou app de paquera, mas ja vi acontecer com muita gente) e a gente era antes de tudo amigo, mas ficava aquele clima de "nossa, queria vc na minha vida". Um belo dia a gente resolveu se encontrar e resumindo eu perdi a virgindade com ele. Foi uma loucura mas era um cara totalmente meu tipo.. e encontrei na net.
anônima
23/12/2018 00h51
Ia dizer tinder
anônima
23/12/2018 00h55
Amigos podem te apresentar alguém, academia,cursinho, etc..
anônima
23/12/2018 04h02
Bibliotecas, parques, faculdade, etc.
eles respondem
anônimo
23/12/2018 01h01
O amor pode estar em qualquer lugar, mas como você quer exemplos concretos, lá vai: internet (melhor lugar, e não precisa ser no tinder), vizinhança, através de amigos, faculdade ou trabalho.

Meu melhor amigo conheceu a atual namorada no Face, eu conheci a ex na academia, e meu primo conheceu a esposa na igreja.
anônimo
23/12/2018 00h54
Arrume um cachorrinho bem fofo e vá passear com ele no parque, dar uma volta..sei lá. Já é uma forma de vc atrair um pouco a atenção delas pra perto de vc! Já deu certo comigo...rs
23/12/2018 00h43
Faz uma oração e pede que uma mulher caia com a vagina aberta na sua cabeça
anônimo
23/12/2018 02h45
Na Igreja.
23/12/2018 03h57
Trabalho ou faculdade. Não tem erro.