Eu não quero relacionamento, e por isso a menina que eu ficava desistiu e não fala comigo. Eu curtia ela mas não pra namorar. Só que sinto um pouco de falta, pq nós conversava todos os dias e do nada parou. Ela tá sumida pq nem a foto do whatsapp eu vejo. Tô conhecendo outra ja mas seila

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/01/2016 21h12
Aceita que doi menos, vc foi bloqueado no whats, agora é decidi se quiser para namorar vai atras, se não quiser deixe a moça em p az
anônima
10/01/2016 22h27
Teve o que mereceu
10/01/2016 22h40
Vc fez sua escolha, o que gerou essa consequência. Agora é saber lidar.
eles respondem
10/01/2016 22h32
espera...se ela sentir falta vai te procurar....

e n sei pq as anonimas aí bravas

se o cara mente q quer algo sério só pra transar reclamam

se ele abre o jogo e fala que n quer nada sério tb reclamam

pelo amor hein
anônimo
10/01/2016 23h58
Problema é dela velho, o que você vai fazer? mudar sua opinião por causa dela? Não né?
anônimo
11/01/2016 00h08
se vc n quer compromisso, deveria estar ciente d q isso poderia acontecer. as mulheres em geral n sabem lidar com isso n.