Tive 4 namorados e todos eles depois do termino ficaram me perseguindo. Até os que terminaram comigo depois de alguns meses ficaram assim. O problema sou eu ou é eles? Eu tenho dedo podre para homem?

OBS: Esse pessoal me assusta. Tento evitar todos até hoje.

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/12/2018 01h36
Tu que só arruma doido haha
23/12/2018 01h30
Nossa.
Buceta mágica
anônimo
23/12/2018 01h29
Você deve ser muito atraente.
elas respondem
23/12/2018 01h32
Talvez vc devesse fazer mesmo uma autocrítica:
Será que involuntariamente vc não anda escolhendo homens que atendam a um perfil com essa tendência?
Será que algo no seu comportamento não dá a esses homens já desequilibrados a sensação de que poderão dominar e vencer vc pela insistência?
Não penso que necessariamente seja um problema seu no sentido de vc deixá-los assim, mas de selecionar os que são assim ou venham a ser assim e é possível, com um pouco de crítica e observação, mudar esse círculo.