Eu tenho 23 anos nunca fiquei com mulher nenhuma, nem beijei nada, estou desempregado, mas procurando emprego, então isso me faz perder a vontade de pensar em ter namorada, ninguém vai querer um pobretão desempregado. Mesmo que tivesse trabalhando, ás vezes me dá impressão que mulher nenhuma tem atração por mim,nem mesmo as mais "feias". Já falaram para eu procurar uma prostituta, mas sei lá, posso até procurar, mas no fundo me sinto mal, pensando que sou tão fracassado com as mulheres que tenho que pagar. Desculpa o desabafo, não sou chorão, só me faz bem desabafar na internet, porque ninguém sabe quem sou eu.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/12/2018 01h48
Homem feio não faz diferença nenhuma, mulher não liga tanto pra isso e ser legal/bom de papo/confiante, conta pra caramba.
Não tem problema nenhum em não querer namorar, o problema é que eu acho que você quer, mas já botou na cabeça que não vale a pena se esforçar pra isso.
23/12/2018 01h39
Problema é querer ter uma namorada kk, mexe com isso n
Sobre o emprego, vai dar certo cara, sempre dá com certeza ^^
anônima
23/12/2018 01h36
Na verdade, para mim, você quer acreditar nisso. Quando n queremos algo nem falamos sem que alguém pergunte, como ninguém perguntou suponho que no fundo vc queria ter alguém, mas fala que não p quem sabe isso entrar de vez na sua cabeça. Mas é só o que eu acho, né. Bom, boa sorte na procura de emprego! (:
anônima
23/12/2018 01h36
cara homem feio arranja mulher também
anônima
23/12/2018 13h08
Se você não quiser namorar, ninguém pode te obrigar a fazer isso.
anônima
30/09/2019 20h06
Tá certo
eles respondem
23/12/2018 03h21
Acredite, cara. Podia ser pior, bem pior. Tente se arrumar mais, tenha mais confiança, ou melhor, finja uma confiança. Acredite, mulher gosta de rir e ver sorriso. Se tu se apresentar para elas com cara de morto, e costas de corcunda, com certeza irá morrer assim. Beleza não é tudo, e nem todas as mulheres só se importam com isso. Vá em frente, e boa sorte.
23/12/2018 03h50
Eu não consigo entender esses casos, de boa. Por mais timidez e baixa autoestima que eu tivesse, meu pau não conseguia ficar quieto. Eu ia nas moças nem que fosse na total loucura.
23/12/2018 01h31
Vai achar a cura para o câNcer.
23/12/2018 01h38
Aprenda a aceitar as coisas no jeito que elas são!
23/12/2018 01h38
Cara não sei se e normal, mas se te tranquiliza eu tenho o mesmo problema ( quase), sou um recém formado tentando iniciar a carreira e não procuro namorada por sentir um incômodo de estar desempregado, as vezes penso em como ter uma namorada sem dinheiro algum, se hj em dia pra tudo tem que ter dinheiro, com isso aquela vontade que todos tem em arrumar uma namorada e mais fraco, eu até tenho algumas paixonites por aí mas não me sinto bem em levar adiante .Obs( tbm tenho 23 anos)