um menino que eu fiquei 2 vezes, me chama de vez enquando querendo ficar, meio que achando que sou um abjeto que estou a sua disposição quando ele quiser, como eu digo a ele que quero namorar?

elas perguntam
11 16
eles respondem
anônimo
23/12/2018 10h18
Um namoro não se pede, se conquista
23/12/2018 13h14
2 vezes e já quer namorar? Tu está realmente apaixonada? Ou só quer parecer mais que uma ficante? Aliás, qual o problema em dar uns pegas de vez em quando, ele também não seria um objeto pra você?

Baixa a bola aí. O cara mal te conhece, cês saíram 2 vezes e já acha que é o suficiente pro cara ficar caidinho por ti? Se empenhe em conquistar o cara, ao invés de achar que é obrigação de todo mundo se apaixonar e querer compromisso sério contigo.
anônimo
23/12/2018 02h18
Só dando um tempo mesmo; não ficando mais com ele. Se quiser realmente algo mais sério com vc, ele irá te procurar (nem que seja pra sexo mesmo). Daí vc aproveita para encostar ele na parede, dizendo que está a procura de algo mais sério e que não está mais a fim de ficar nessa situação; que procura alguém que a vê como uma namorada, companheira...
23/12/2018 07h23
Manda ele cagar ou sair da moita.
23/12/2018 04h12
Sem anel não terá mais anel.
23/12/2018 02h13
Se ele quisesse acredito eu que teria partido dele, já que ele sempre está te procurando...
anônimo
23/12/2018 11h12
2 vezes? Precoce.
23/12/2018 11h11
O que vc quer é namorar, então fala o que você quer e veja o que ele fala.
23/12/2018 11h07
hj em dia nem se pede mais.. vai acontecendo naturalmente!
23/12/2018 09h43
Todos somos abjetos após o gozo.
anônimo
23/12/2018 05h22
Pedindo ele em namoro.
elas respondem
anônima
23/12/2018 02h03
Não me parece que ele tem sentimentos por ti que valham um namoro. Nem fala que quer namorar.
anônima
23/12/2018 13h32
Experiência própria, fiquei com um cara por 2 meses, agiamos como namorados mas não rotulavamos nada. Resumindo o desastre: eu comecei a gostar dele, sentia ciúmes quando ele ficava com outras e ele simplesmente sumiu, ou seja, cansou de comer e deu o pé.
Suponho que se já quer namorar é pq já está apaixonada, se vc percebe que ele não tá nem um pouco a fim de algo mais sério te aconselho a cair fora antes que dê merda. Se ele realmente gostar de vc ele vai atrás.
23/12/2018 15h54
- Não quero mais ficar, quero te namorar.
- Ai gata, não to nessa fase de namoro serio, desculpa.

Se não quer quebrar a cara saia dessa.
23/12/2018 11h09
Se ele quisesse namorar com você ele teria pedido em namoro ou não te trataria assim. Acho que quando o homem quer relacionamento sério não precisa nem pedir ou falar.
anônima
23/12/2018 10h13
Diga que vc não gosta de casualidades, esta numa fase que prefere coisa seria
anônima
23/12/2018 15h58
Essas coisas são tão complicadas que muitas vezes é melhor ficar sozinho(a).

Têm gente que causa mais dor de cabeça do que a harmonia para lutar por alguém mesmo sendo algo complicado.
23/12/2018 02h03
Tenta conquistar ele a ponto de fazer ele querer namorar tambem. Apesar que eu acho meio dificil, pq homem quando quer coisa seria ele vai direto. A essa altura só fale sobre o q vc quer mesmo diretamente
anônima
23/12/2018 20h02
eu acho q 2 ficadas é mto pouco para já querer namorar!
Mas se ele tivesse essa pretensão mesmo que futuramente, ele te procuraria com frequencia... mesmo sem ser um namoro, ele ia ser presente...
Se ele so te chama qndo quer te ver, ele não ta pensando em nada serio... Ai acho dificil reverter
MAs tenta ter uma conversa franca com ele...
anônima
23/12/2018 15h51
A melhor coisa ao meu ver é ser direta e honesta, até porque se tu quer que esse cara seja teu namorado a comunicação deve estar muito presente pra que o relacionamento dê certo.

Queria te ajudar mais mas eu nunca tive problemas em questão de namorar
23/12/2018 19h28
Se você quer namorar, então problema é seu. Quando o cara quiser namorar contigo, ele vai pedir ou deixar implícito com palavras ou atitudes.
Por enquanto, segura tua onda se ainda quiser ser pelo menos a "ficante" dele.
anônima
23/12/2018 13h36
Não diga q quer namorar..os caras fogem..curte e faça suas coisas tb..
23/12/2018 13h19
Eu falei, mas ai a pessoa me enrolava, ai cai fora e nem me arrependo.
anônima
23/12/2018 13h08
A pessoa pode ficar com medo de ser rejeitada, mas o melhor a fazer é marcar uma conversa para comunicar o que você deseja.
anônima
23/12/2018 10h08
Fala isto para ele ora, vai ver seu desespero e sua carência e vai sair correndo de você!!
anônima
23/12/2018 10h05
Você só ficou duas vezes e já quer namorar? Tem certeza? Acho que vocês poderiam sair mais vezes, tentar se conhecer um pouco melhor.
anônima
23/12/2018 02h04
Nesse caso você não diz, esse tipo não vai querer namorar.
Assim que você disser que quer algo sério ele vai sumir.
Pare de estar a disposição, não seja uma mulher "copo descartável".